Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 DUO E7400, 50~60 graus em FULL, ta certo ?


leobhbot

Posts recomendados

Pessoal desculpa reabrir o topico mas estou com um desktop com um E7400 sem overclock (2.8Ghz) na seguinte placa mãe Pegatron IPM31 sem placa de video apenas com a chipset.

Ele com apenas a aba do Chrome que estou usando está dando a temperatura de 51ºC.

No entanto as vezes em Idle por assim dizer ele chega em temperaturas mais altas. Fiz um teste pelo Aida64 e a sua temperatura chega com Stress de CPU a 109º!!!

Isso pode fazer ele queimar? Em quanto tempo aproximadamente?

O problema é no cooler não é?

De acordo com o Aida64 os coolers trabalham nessas rotações:

Processador 1907 RPM

Chassis 2312 RPM

Se o processador queimar, vou perder o HD tambem? Estou Achando melhor deixar o processador queimar para poder trocar a maquina já que o conjunto não vale muita coisa e está bem antigo. Só assim para conseguir trocá-lo.

Grato desde já e e desculpem me pelo pensamento mas aqui é so assim para se trocar algo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...