Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5Q deluxe P45 ou P5E deluxe x48


dragao vermelho

Posts recomendados

Olá pessoal, vou comprar minha mobo no final desse mês, mas posso dizer que entre todas as peças que comprei pro meu pc a mobo é a que tá me dando mais dúvidas e depois de pesquisar muito, cheguei nessas duas P5Q DELUXE P45 OU P5E DELUXE X48, elas estão no limite do meu orçamento, então não vou poder pegar absolutamente nada que seja mais caro do que isso.

Gostaria de saber qual vocês recomendam, sei que essa é uma briga muito discultida em varios foruns,a escolha entre esses 2 chipsets ainda é duvida pra muita gente, pelo que eu vi o x48 esquenta mais e o p45 é um pouco melhor em over, mas esse x48 faz crossfire em 16x enquanto o p45 em 8x (mesmo sabendo que a diferença é praticamente imperceptível),alem de ser uma tecnologia mais nova, mas então colocando os prós e os contras das duas, qual é mais recomendado para o meu uso?

vou usa- la com um E7400, (com um overzinho claro, nada muito grande)

e uma hd4770!

espero as respostas dos Feras daqui, pra me ajudar nessa escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...