Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3500


Posts recomendados

Processador: Phenom II X4 955

Mobo: Asus M4A79T Deluxe ou M4a78t-e (Depende do preco)

VGA: hd4890 ou hd 4870x2 o q recomendam?

Fonte: Alguma com 650 reais daria?

memória ddr3 4gb 1333 kingston/corsair/ocz (qual é melhor?)

Estava pensando incialmente num pc como esse pra q n tenha q trocar por pelo menos uns 3 anos, só q n tenho a menor ideia de onde comprar ou ate mesmo precos por isso n dei nem uma estimativa se alguém poder ajudar nisso também seria otimo

Monitor (fora dos $3500) : alguém sabe dizer um LCD de 22" preferencialmente com refresh maior q 60? valeu pela ajuda desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo desde ja obrigado pela ajuda, essa placa ai é melhor q aquela da asus a m4a79t deluxe? e tem outro porém q talvez possa ajudar. eu moro em sp mas eu sou piloto da gol, n seria mais fácil pra mim comprar no paraguai? claro q da um trampo mas tenho alguns amigos de foz q poderiam ajudar. valeu

Outra duvida, tambem n seria melhor eu comprar uma hd 4890 e daki a uns 3 meses comprar outra e trabalhar em cross? desde ja obrigado t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do xblade05 é boa, mas dá para melhorar um pouco mais:

Phenom II X4 955 BE R$720 - Hardstore

M4A79T Deluxe R$649 - Hardstore

2X2GB OCZ Platinum DDR3 1600 R$270 - Plug informatica

HD4890 R$790 - Kabum

HD 500GB Seagate R$200 - Plug informatica

Fonte Seventeam ST-550PAM R$295 - Plug informatica

Gabinete Cooler Master CM690 R$254 - Kabum

R$3178

Monitor LCD 22" Samsung T220 - Balão da informatica

Como você rodará jogos em resolução de 1650x1080, a HD4890 é a melhor escolha, além de consumir bem menos que a HD4870 X2, esquenta menos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
qual a melhor latencia para pc para jogos das dd3

7-7-7-xx

ou

9-9-9-xx

??

Quanto menor a latência melhor amigo (Quanto menor forem esses números, melhor).

Estes números indicam a quantidade de pulsos de clock que a memória demora para fazer uma determinada operação. Quanto menor o número, mais rápida é a memória.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa muito obrigado pela ajuda ai a todos, so q la vai outra pergunta (desculpa sou meio leigo haha)

Eu tava querendo comprar td na mesma loja fica mais fácil pra mim e escolhi a hardstore informatica pelos precos principalmente da mobo e processador, so q a fonte de 650w da corsair ela n tem, sera q uma 620w aguenta? ou pego logo uma de 850w? o q axam?

e essse gabinete aqui da certo?

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=2233&cat=1

beleza é o de menos pra mim haha

e qto ao sistema operacional ql seria melhor?

xp sp3? vista 32 ou vista 64 e qual deles? abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa muito obrigado pela ajuda ai a todos, so q la vai outra pergunta (desculpa sou meio leigo haha)

Eu tava querendo comprar td na mesma loja fica mais fácil pra mim e escolhi a hardstore informatica pelos precos principalmente da mobo e processador, so q a fonte de 650w da corsair ela n tem, sera q uma 620w aguenta? ou pego logo uma de 850w? o q axam?

e essse gabinete aqui da certo?

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=2233&cat=1

beleza é o de menos pra mim haha

e qto ao sistema operacional ql seria melhor?

xp sp3? vista 32 ou vista 64 e qual deles? abs

Porque comprar tudo em um só lugar, sendo que comprando em uma loja só ficará bem mais caro.

Eu alterei a fonte lá, 550W já é mais que suficiênte para o sistema.

E o gabinete que eu coloquei é muito mais espaçoso que esse, é o melhor da categoria, mas esse também é bom, seria também um boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm valeu margomes, é q sei la eles ja enviam montado e como eu n sei nada de informatica fica tenso pra mim tentar montar tudo kkk é e a ultima pergunta ql sistema operacional eu devo usar?

xp sp3? vista 32 ou vista 64? valeu

A sim, mas você não conhece nenhum técnico ou não tem uma loja de informatica aí perto, no máximo eles cobram R$50 para montar.

Nessa sua configuração é melhor usar o Vista 64 bits, para aproveitar os 4GB de memória e o suporte ao DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo 1tb de espaco também, é melhor comprar 1 hd de 1tb ou 2 de de 500? sendo 32mb 7200 todos o q axam?

e daki a um tempo digamos 3-5 meses tava pensando em comprar outra hd4890 e fazer crossfire, essa fonte de 550w aguentaria? e Seventeam é marca confiavel também? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei lendo sobre raid0 e realmente tem um aumento de desempenho mas achei q era mais para edicao e tal e n para jogos..? e eu achei o jeito ideal de dividir sendo 32kb na minha humilde opiniao, so q eu perderia muito espaco em arkivos simples como um .txt né?

Sera q se eu coloca-los em raid0 ele melhora-ra a performance do pc em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...