Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1 Módulo SODIMM 4GB 667 - Alguém sabe onde encontrar ?


fenixgm

Posts recomendados

Pessoal, tenho um note kennex que infelizmnete tem apenas 1 slot para memória. Atualmente ele te 2GB, mais gostaria de expadir a memória dele colocando um pente de 4GB. Eu sei que existe, mai snão estou conseguindo achar um local confiável para adquirir.

Acho que para esse note só memória de frequencia 667 funciona, mais tenho algumas dúvidas ainda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí fenixgm, ainda nessa luta com o Kennex, eu tenho um também, como tantos, e se tivesse essa memória por aqui seria bem vinda, também teria interesse, apesar de 2GB estar suficiente para o uso normal do meu Kennex, visto que para jogos uso o desktop.

Acredito que se consiga comprar em kits de duas, mas só nos EUA, andei procurando e é bem difícil encontrar algo com preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí fenixgm, ainda nessa luta com o Kennex, eu tenho um também, como tantos, e se tivesse essa memória por aqui seria bem vinda, também teria interesse, apesar de 2GB estar suficiente para o uso normal do meu Kennex, visto que para jogos uso o desktop.

Acredito que se consiga comprar em kits de duas, mas só nos EUA, andei procurando e é bem difícil encontrar algo com preço.

É rapaz, o módulo de 2GB você encontra aqui no Brasil com uma certa facilidade, mais o de 4GB.....

Se alguém tiver alguma informação seria de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...