Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não deixa compartilhar HP J3680


Posts recomendados

Boa tarde pessoal?

Estou com um problema que tenho certeza que vocês poderão me ajudar...

Já compartilhei várias impressoras através do Windows mesmo estas impressoras não tendo suporte a rede, ex.: HP F300...

Mas me deparei com um problema estranho que depois que eu instalei a HP J3680 em um computador com o WinXP e tentei fazer o compartilhamento dela através do Windows ele me dá uma mensagem de erro ("Não foi fossível salvar as configurações da impressora. Não foi possível concluir a operação") e não me deixa compartilhar.

Mandei apenas efetuar o compatilhamento a janela aparece as opções para ativar o compartilhamento, ativo e quando dou OK dá a mensagem de erro que não é possível comparitlhar e retorna para a situação anterior, isto é, stand alone...

Vocês teriam alguma dica para resolver este problema?

Ah! Outra coisa, e se eu tiver que fazer um micro com Win Vista enxergar esta impressora, há alguma dica específica? porque em outro cliente não consegui instalar uma Samsung Laser compartilhada pela rede (através do WinXP) em um notebook com Vista.

Desde já agradeço a ajuda de todos...

Abraços,

Importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia?

Ainda estou com o problema relatado no ínicio do tópico e a mensagem de erro é a seguinte:

"Não foi fossível salvar as configurações da impressora. Não foi possível concluir a operação"

Única opção para se fazer nesta janela de aviso é dar OK e a impressora volta a configuração anterior, isto é, sem o compartilhamento.

Alguém tem alguma ideia de como resolver este problema?

dede já agradeço a ajuda.

abraços,

Importado.

Aí pessoal dêem uma ajudinha por favor....

O cliente ainda está esperando por uma solução...

Agradeço muito a ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membro VIP

Só para constar, tive este problema agora no XP e foi resolvido ativando o compartilhamento de arquivos e impressoras manualmente (Conexões de Rede, Conexão local, Propriedades, Adicionar, Serviço, Compartilhamento de arquivos e impressoras Microsoft).

Em seguida foi só configurar o grupo de trabalho corretamente (Meu Computador, Propriedades, Nome do Computador, Alterar).

Caso resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...