Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte x Placa de Video, qual seria o erro?


mar0la

Posts recomendados

Estou com um problema estranho aqui no meu XP ja tentei de tudo e nao consigo.

Tenho o PC da assinatura comprei uma 9600GT ficou tudo correto depois de uns 7 dias comecou a dar um erro um tanto quanto estranho, toda vez que clico com o botao direito do mouse em algum arquivo .EXE(apenas essa extenlçao da o erro) o explorer.exe da ERRO e ai eu tenho que "killar" ele nos preocessos do Windows, formatei o PC e a mesma coisa depois de uns 3 dias voltou o ERRO

As memorias eu sei que nao é porque ja testei, a placa de video tambem não sera que minha fonte nao esta "aguentando" a placa de video e ta dando esse erro? tenho uma termaltek 430w reais a fonte tem 3 meses de USO apenas

Se alguem poder me ajudar fico grato

por que de tudo foi feito, todos anti-virus todos os programa antes spy e ate os testes das memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei uma Screenshot aqui esta ela IMAGEM.JPG

eu estou suspeitando que a placa de video ta mau encaixada.. irei tirar ela e colocar novamente... porque é tudo novo e so foi eu colocar essa 9600 que comecou esses problemas

se poder conferir as minhas voltagens e dizer como elas estão fico agradecido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se os problemas começaram quando você botou a G9600, das duas uma:

ou a placa está ruim.

ou as voltagens exibidas pelo PC Wizard estão corretas e sua fonte está ruim, pois onde ela tem que fornecer 12v, está fornecendo 4.8v, onde tem que ser 5v, está 5.58v e nos 3.3v está fornecendo 1.86v. Todas as voltagens estão bem abaixo do nivel tolerável de 10% de variação de tensão permitido de uma fonte.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então na verdade eu usei o Everst Ultima para ver, é o programa que sempre usei aqui, eu achei estranho tambem essas voltagens principalmente onde é 12v achei muito muito baixo, irei testar com outros programa e irei olhar na BIOS para ver se é isso mesmo, valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...