Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway Brasil - Experiência de Compra


ricardoskn

Posts recomendados

Salve Galera,

Meu antigo Notebook Hp NX6115 Faleceu, me deixando na mão (_(

Defeito: superaquecimento no SOUTHBRIDGE, fazendo alguns contatos embaixo do chipset desprenderem, e que nem bafo quente resolve (já levei na eletrônica).

btw

Estou adquirindo um novo Notebook com a www.gatewaybrasil.com.br , Modelo P-7805u

Como a empresa já tem 10 anos, isso me dá confiança neles.

Atendimento rápido do sr Carlos, estou acertando toda compra via e-mail.

Estou ansioso para por as mãos nessa pequena máquina :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria a fundamentação para o tópico?

você tem dúvidas sobre a gateway?

tenho um e sem nenhum reclamação, inclusive o atendimento do Ricardo é ótimo.

A minha intenção é manter o povo informado sobre minha experiência de compra com esta Empresa, pois pesquisei diversos tópicos aqui e nenhum me deu essa confiança, muitas pesoas que comentaram ou criaram tópicos aqui, hoje estão banidas, e o motivo eu não descobri.

Outro motivo é de eu não morar em SP, e estar pagando quase 5k sem nunca ter visto a empresa antes.

Então pretendo manter este tópico aberto, até testar meu novo Notebook ^_^

EDIT: Inclusive, eu ia te mandar uma mensagem via PM Eduardo, porém eu não havia postado >>> 5 <<< mensagens no fórum, não sei porque esta restrição mas enfim.. me obriguei a abrir um tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow excelente iniciativa. Se todo mundo fizesse isso (tivesse coragem de comentar sobre todo o percurso com seu notebook, compra, venda, pós-venda, atendimento, assistência, se supriu ou não expectativas, fazer review, etc) íamos esclarecer de uma vez por todas as boas marcas e as ruins.

Por favor continue colocando tudo ae...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi reclamações da Gateway aqui no fórum, pelo contrário, só elogios. Muitos consideram melhor pós-venda e AT mais eficiente do Brasil. O pós-venda você vai poder nos confirmar, a AT é melhor que não precise né? uauhauhauhauhauha.

Meu primo comprou um (MD-7826u) e me apaixonei pela marca desde que o vi e brinquei com o note hehehe.

Fim do ano me abraço em um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, contudo no tópico do review gateway existem vários posts de pessoas que compraram, que usaram a garantia.

Aliás parabés pela compra, só espere que não baixe o valor 2 meses depois.

Complicado essa questão de importação, tenho um gateway e hoje uso mais meu netbook e para jogos Desk, o gateway uso para trabalho as vezes jogos ... mas é dinheiro em um notebook... sem falar que com isso eu montaria um mega desk e um netbookzinho quebra-galho como eu chamo e um celular HTC G1 eauhuaeh ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gosta de notebook que seja pesadão, estilo tijolão?

Pois o Série P da Gateway é assim.

Embora tenha uma excelente especificação técnica (inclusive com ddr3), ele é ruim para carregar.

Até mesmo se você quiser usar ele no "colo" você não ficará 100% confortável.

Fica aqui uma dica de quem já teve um Gateway Série P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas aí galera (y)

Bom vou contar algumas das minhas expectativas e experiências passadas, espero não ser muito chato auhIAHai

Sim, antes de "bater o martelo", eu pesei todas essas questões, mobilidade e tamanho, calor, etc..

Eu sou um cara grande 0_o e não vejo problema em carregar uma pedra na mochila, optei pela tela grande, devido ao fato de ser programador.

Em casa, não me sinto confortável no meu acer 4520, 14" wide.. não cabe nada na tela, eu gosto de ver boa parte do código e etc.. geralmente ligo meu LCD de 17" pra quebrar o galho, mas quando estou fora complica..

Eu não sou um fissurado em jogos, realmente eu gosto de jogar de vez em quando, mas isso aí é uma coisa que eu não consigo nem chegar perto com esse notebook aqui.. com o Hp ainda rodava o medalha de honra!

Bom, não gosto de usar computador lento, pensei em comprar NetBook mas nem pensar em rodar o visual studio 2008 nele, com oracle e etc ele pararia!

Antigamente eu investia dinheiro com desktop.. mas na real, eu gastava tanto dinheiro com ele, até que chegava o ponto de nem mais valer a pena fazer UP, porque já tinha coisa nova no mercado e mais barata... eu acabava vendendo a CPU toda, por preço de banana e comprava um novo.

Então porque não investir num note? é caro, mas pelo menos posso levá-lo comigo! E cá entre nós, qualquer coisa que você compra hoje, daqui 2x meses vai cair o preço.. hardware é assim mesmo...

Outra vantagem, ele não faz barulho (como um desktop top de linha faz) e não gasta tanta energia.

Bom é isso que eu penso de ter um notebook, agradeço a quem teve paciencia pra ler tudo :lol:

e aguardo ansioso a chegada do meu novo brinquedo, programada para semana que vem! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei na iniciativa do topico, vou relatar minha experiencia com a Gateway Brasil.

Ano passado, em julho, comprei um P-173XL FX, na epoca o melhor disponivel da marca, com o Ricardo, a compra foi muito bem sucedida, comprei em julho, o notebook chegou tambem em julho....

infelizmente com a chegada do note, tive uma infeliz surpresa, o notebook apresentava um dead pixel e tinha uma mancha que se voce olhasse diagonalmente do lado direito, que ocupava mais de 50% da tela. Puts, estava eu decepcionado com a Gateway..... Bom vamos la ver com o Ricardo a troca, conversei com ele, e ele disse que apenas 1 dead pixel nao efetivaria a troca, entretanto por possuir uma mancha dessa escala, ele pediu para mandar o notebook para ele para que a equipe tecnica da empresa olhasse o note.

Bom, chegando o notebook em Sao Paulo, local sede da Gateway Brasil, o Ricardo me informou que aquilo realmente era um defeito no notebook, e então a troca seria efetuada. Quando meu notebook chegou la, ao mesmo tempo lancou a nova maquina da Gateway, o P-7811FX, que contava com a placa grafica 9800GTS ao contrario da 8800GTS do P173XLFX que eu tinha adiquirido, ai eu pensei, puts, alem de ter que trocar o note, fiquei com um que ja esta para sair de linha...

Ai veio o que realmente fez que eu mudasse a opiniao com relação a Gateway Brasil, conversando com o Ricardo, ele sugeriu se eu gostaria durante a troca, trocar para o P-7811, o notebook então mais novo da gateway. Eu, muito feliz, aceitei, pois por questao de semanas eu comprei um notebook que era para sair de linha, e por "sorte" dele vir com defeito, troquei por um mais novo, com tecnologia Centrino 2, DDR3, e uma 9800GTS que nao tinha no outro.

Um mes depois, o notebook P7811 chegou em casa, e agora, sem nenhum defeito na tela :).

Essa foi minha experiencia coma Gateway Brasil, que por sinal, foi muito feliz e satisfatoria. Hoje, um ano apos a compra, o notebook esta em perfeito estado, a unica coisa que deu uma estragada, foi o botao que prende o notebook fechado que uma descascada, o resto esta 100%

** Todo o custo de envio do notebook estragado, e do novo notebook, eu paguei, passei minha conta para a Gateway Brasil, e ela então cobriu todos os custos de frete. **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...