Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips 28 polegadas quadro fechado


edson pacheco

Posts recomendados

Estou tentando resolver uma tv 28 p nunca tinha visto uma desta ja tentei setup mas ela emite um codigo de erro apenas alguem sabe algo a respito?

A tv a qual me refiro apresenta um quadro fechado com a imagem no mei quando tento acessar o setup aparece o seguinte: 07001l04ls11.4 err351000 op oooooooooooooooo Ficarei grato a quem puder me ajudar desta tv eu nunca tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Edson, Verifique a tensão de -12V sobre o capacitor C2454 (470uf/16V), ele fica perto do flyback, caso necessite substitua ele, um outro que deve ser sempre trocado é o C2465 (22uF/100V) (filtro do +24V do vertical também perto do flyback), verifique também as resistências R3455 (1R), R3471 e R3472 (3,3R), estas últimas costumam alterar a resistência...

E aquela sua outra Philips com o led aceso você já matou o defeito dela?

Dê-nos retorno em seu outro tópico também...., link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/tv-philips-led/677507?t=677507

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...