Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
punhus

Mobo para core2quad - DDR3

Recommended Posts

Boa tarde galera, eu e mais uma dúvida.

Estou totalmente decidido em relação ao meu futuro processador (:confused:) x4 955.

Contudo, estava dando uma olhada em alguns reviews e ví que o Intel Q9550 tem realmente um desempenho melhor tratando-se de edição de video.

Agora, só para tirar o peso da minha consciencia, quero montar uma config com ele (Q9550) para ver que realmente é mais caro e que vou ficar com o x4 955 que está otimo.

- Problema: Quero uma mobo DDR3, só com slots DDR3, não quero a P5Q que é DDR2 e DDR3. Quero uma que tenha apenas suporte para DDR3.

Por favor amigos me ajudem nessa tarefa.

Juro que meus dias de pergunta estão acabando.

Desde já agradeço a paciencia e a colaboração de todos.

Abraços, boa sorte.

Victor Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Problema: Quero uma mobo DDR3, só com slots DDR3, não quero a P5Q que é DDR2 e DDR3. Quero uma que tenha apenas suporte para DDR3.

A P5Q tem suporte apenas para DDR2 não DDR2 e DDR3, a placa mãe que tem suporte para DDR2 e DDR3 e que você deve estar confundindo-se é a P5QC.

Bom para que possamos te indicar uma placa mãe socket 775 com suporte apenas para DDR3 teremos que saber quanto poderá investir em uma placa mãe.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então caro amigo Moderador Blackbird na verdade só pretendo mesmo é não ter nenhuma dúvida quanto a config que vou comprar. Quero muito um x4 955 por causa do custo/benefício que a AMD nos oferece. Porém como vou trabalhar com edição de video e imagem, segundo reviews que vi e li o Intel tem um melhor desempenho, porém, não está assessível as minhas possibilidades financeiras no momento, a não ser que gaste o mesmo que gastarei no x4 955 que é por volta de 2500 max.

Abraços e muito obrigado pela colaboração.

Victor Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, placas mães com DDR3 são bem mais caras, uma alternativa, poderia ser a M4A79T Deluxe... mas seu preço, é um pouco alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais