Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com PROBLEMA sério [travando+reiniciando]


lost_

Posts recomendados

Olá,

Meu notebook tem um problema que eu realmente nunca vi igual, ja procurei bastante no google algo a respeito mas não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Ultimamente meu notebook vem com problemas de travamentos, o video congela ou fica como se fosse uma tv fora do ar (chuviscado) e vive reiniciando (inclusive já desabilitei a reinicialização automática). Já formatei, desfragmentei, desinstalei a placa de video, passei antivirus, etc etc.

O curioso é:

1 - Funciona corretamente no modo de segurança.

2 - Funciona corretamente quando NÃO ESTÁ LIGADO na tomada.

Ou seja, só consigo utiliza-lo enquanto a bateria está carregada, quando descarrega tenho que deixa-lo desligado carregando.

Tentei também retirar a bateria e liga-lo novamente direto na tomada mas travou do mesmo jeito.

Modelo do notebook: Toshiba Satellite M205-S7453

Configurações do notebook em: http://go.wwlost.com/i7uD

Tempo de uso: 1 ano e 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Meu notebook tem um problema que eu realmente nunca vi igual, ja procurei bastante no google algo a respeito mas não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Ultimamente meu notebook vem com problemas de travamentos, o video congela ou fica como se fosse uma tv fora do ar (chuviscado) e vive reiniciando (inclusive já desabilitei a reinicialização automática). Já formatei, desfragmentei, desinstalei a placa de video, passei antivirus, etc etc.

O curioso é:

1 - Funciona corretamente no modo de segurança.

2 - Funciona corretamente quando NÃO ESTÁ LIGADO na tomada.

Ou seja, só consigo utiliza-lo enquanto a bateria está carregada, quando descarrega tenho que deixa-lo desligado carregando.

Tentei também retirar a bateria e liga-lo novamente direto na tomada mas travou do mesmo jeito.

Modelo do notebook: Toshiba Satellite M205-S7453

Configurações do notebook em: http://go.wwlost.com/i7uD

Tempo de uso: 1 ano e 2 meses.

Já que funciona bem quando tá fora da tomada, você já testou a fonte dele? Ou já tentou usar uma outra fonte para comparar? Pode ser que ela esteja com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Está acontecendo a mesma coisa comigo...

Você já conseguiu resolver?

Eu achei que fosse pelo fato de eu estar usando na tomada 220V 50Hz, mas se aconteceu no Brasil é porque não tem nada a ver.

Meu note é um Toshiba A205, minha fonte já está bem acabada, com mal contato...

Alguem sabe se o problema é realmente na Fonte, porque pelo jeito que trava parece problema da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...