Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lcd Painél ips


Alvaro recoba

Posts recomendados

Assisto bastante filmes e percebia que a minha TV de painel VA estava estranha, mas eu não sabia o que era, exatamente. O que me incomodava era o tempo de resposta. Os rastros na tela me incomodavam bastante. Atualmente, considero o painel IPS o melhor, por que ele não deixa esses rastros e a imagem é bem melhor que a do painel VA. Eu vi esse dinâmico painel dentro da loja e desde então, fiquei muito interessado por ele. A resolução é perfeita e as cores são bem mais destacadas, sem aquele aspecto de “imagem lavada".

post-555573-13884952254067_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto bastante esse tipo de comparação pelos sites e todos dizem que o painél IPS é superior... Em monitores o preço ainda é salgado, mas em TV's o preo é mais acessível... Queria saber se só a LG tem essa tecnologia e se tem mais algum modelo além da LG80. Parece que a dell também usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto bastante esse tipo de comparação pelos sites e todos dizem que o painél IPS é superior... Em monitores o preço ainda é salgado, mas em TV's o preo é mais acessível... Queria saber se só a LG tem essa tecnologia e se tem mais algum modelo além da LG80. Parece que a dell também usa.

Dell 2001FP - 20" LG.Philips S-IPS (LM201U04)

Dell 2005FPW - 20" WS LG.Philips S-IPS (LM201W01)

Dell 2007WFP - 20" WS LG.Philips S-IPS (LM201W01)

Dell 2007FP - 20" LG.Philips S-IPS (LM201U04)

Dell 3007WFP - 30" WS LG.Philips S-IPS (LM300W01)

NEC LCD20WGX2 - 20" LG.Philips AS-IPS (LM201W01)

Fonte

__________________

Blog:- Teoria da Overclockabilidade

Galeria:- Flickr

BOINC:- Stats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...