Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes DIVx em TV Plasma


B612

Posts recomendados

Algumas TVs, como a plasma 42PQ30R da LG possuem entrada USB e lêem arquivos DIVx. Gostaria de saber se quando a gente pluga um pen-drive com um filme em DIVx a TV lê direito, ou seja, sem "soquinhos" na imagem ou interrupções no som e com a legenda (se houver).

Particularmente eu queria a opinião de vocês referente a LG que eu citei acima!

Valeu! :cool:

Alguém sabe informar se a TV de Plasma de 42'' da LG (modelo PQ30R) lê um HD externo? Sei que tem entrada USB e suporte a DIVx. Estou interessado e encontrei um preço muito bom.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu comprei uma e estou adorando. Ela lê DivX pela USB sem problemas com a legenda e dá até para sincronizar a legenda se houver diferença de tempo entre as falas e o texto. Também reproduz arquivos MPG (vídeos de câmeras Sony), MP3 e imagens JPG.

A única falha nessa TV é que não consegue reproduzir vídeos DivX com resolução acima de 480p, mas mesmo assim se o vídeo estiver bom ela reproduz com ótima qualidade.

Para tirar o máximo proveito dessa TV, você pode ligar nela um player Blu-ray (que ainda está muito caro) ou um Playstation3 que também reproduz esse tipo de filme e os jogos são preparados para TV's de FullHD. Outra alternativa se não tiver um desses aparelhos (assim como eu) é conectar um computador nela através da entrada VGA ou HDMI e assistir filmes em alta resolução.

Qualquer dúvida, só falar!

Abraço!

Alguém sabe informar se a TV de Plasma de 42'' da LG (modelo PQ30R) lê um HD externo? Sei que tem entrada USB e suporte a DIVx. Estou interessado e encontrei um preço muito bom.

:cool:

Em um outro fórum já ouvi dizer que é possível plugar um HD externo via USB nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas TVs, como a plasma 42PQ30R da LG possuem entrada USB e lêem arquivos DIVx. Gostaria de saber se quando a gente pluga um pen-drive com um filme em DIVx a TV lê direito, ou seja, sem "soquinhos" na imagem ou interrupções no som e com a legenda (se houver).

Particularmente eu queria a opinião de vocês referente a LG que eu citei acima!

Valeu! :cool:

Alguém sabe informar se a TV de Plasma de 42'' da LG (modelo PQ30R) lê um HD externo? Sei que tem entrada USB e suporte a DIVx. Estou interessado e encontrei um preço muito bom.

:cool:

Pelo que eu saiba os modelos de LCD da LG, lêem sem nenhum problema, mas isso depende também do seu pendrive, se el for mais novo tudo bem mas um pendrive mais antigo tem uma velocidade de transferência mais baixa, talvez dê algumas travadas, testei na LH40ED, Time Machine Digital, não tive nenhum problema tanto com o DivX quanto com o MKV, não rolou nenhuma falha e a qualidade de imagem é muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas TVs, como a plasma 42PQ30R da LG possuem entrada USB e lêem arquivos DIVx. Gostaria de saber se quando a gente pluga um pen-drive com um filme em DIVx a TV lê direito, ou seja, sem "soquinhos" na imagem ou interrupções no som e com a legenda (se houver).

Particularmente eu queria a opinião de vocês referente a LG que eu citei acima!

Valeu! :cool:

Alguém sabe informar se a TV de Plasma de 42'' da LG (modelo PQ30R) lê um HD externo? Sei que tem entrada USB e suporte a DIVx. Estou interessado e encontrei um preço muito bom.

:cool:

Cara não tenh certeza se esse modeo PQ30R lê não, no site eu não vi... Esse formato aí, acredito que só a TM Digital, ela sim eu sei que roda mkv e divx hd, já vi algumas fotos também. Ficam muito boas, e agoa acho que a scarlet 2 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza de que roda, um amigo meu tem esse modelo, não sei se é esse ou se é a Time Machine Digital de Plasma, o modelo é quase igual, vou confirmar depois, mas acho que rola sim, na minha de LCD também funciona, lê direto, nem precisa passar pro HD da TV, mas essa opção está disponível também, ajuda bastante, rodar direto do HDD, ela tem vários recursos que dá pra explorar legal também,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas TVs, como a plasma 42PQ30R da LG possuem entrada USB e lêem arquivos DIVx. Gostaria de saber se quando a gente pluga um pen-drive com um filme em DIVx a TV lê direito, ou seja, sem "soquinhos" na imagem ou interrupções no som e com a legenda (se houver).

Particularmente eu queria a opinião de vocês referente a LG que eu citei acima!

Valeu! :cool:

Alguém sabe informar se a TV de Plasma de 42'' da LG (modelo PQ30R) lê um HD externo? Sei que tem entrada USB e suporte a DIVx. Estou interessado e encontrei um preço muito bom.

:cool:

Isso depende da velocidade do seu dispositivo USB, já que a entrada da TV deve ser 2.0, e reconhece um HD externo sim, uso na minha Time Machine, deixo os vídeos salvos nele e passo pra TV e largo no HD da própria TV que tem 160 GB, pra liberar espaço, esses recursos de reconhecimento são padrão nas TVs da LG dessa linha mais nova, provavel que ela reconheça também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza de que roda, um amigo meu tem esse modelo, não sei se é esse ou se é a Time Machine Digital de Plasma, o modelo é quase igual, vou confirmar depois, mas acho que rola sim, na minha de LCD também funciona, lê direto, nem precisa passar pro HD da TV, mas essa opção está disponível também, ajuda bastante, rodar direto do HDD, ela tem vários recursos que dá pra explorar legal também,

Esse modelo dele é a PQ30R, e a TM Digital de plasma é PQ30TD, ela eu sei que roda esse formato, mas nessa PQ30R apesar de não ter na espec., tenho quase certeza que roda também. As única que eu tenho certeza que roda mkv em hd é a Time Machine Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...