Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de notebook


fernandocmrj

Posts recomendados

eu gostaria de saber se esse notebook pra usos como faculadade, Photoshop, alguns jogos 3d legais claro q num é pra rodar um Gta4 no super high é bom e gostaria de saber mais sobre esse processador turion!

Notebook Pavilion dv5-1220br Turion X2 Dual Core RM-72 2.1Ghz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 15.4"

link: http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2749909/59037

agradeço^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note ai é um dos unicos HP's que confio, pois num gosto muito da HP, ta no preço, confuguração é boa para o uso de:

Trabalho no office, editar videos e imagens, msn, internet, escutar musica, ver filmes, trabalhar e ate uns jogos *******, o AMD Turion é um dos melhores AMD's, apesar de eu preferir Core 2 DuO ou Core 2 Quad, Centrino, enfim Intel, mas ta bom para seu uso, mas ATENÇÂO:

Tira esse windows Vista, ele pesa um pouco nessa configuração, pega um windows XP, ou um Linux Ubuntum, mas se quer um pc fera pega um Linux Mandriva ou Kurumin.

Mas mesmo assim, se comprar, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber se esse notebook pra usos como faculadade, Photoshop, alguns jogos 3d legais claro q num é pra rodar um Gta4 no super high é bom e gostaria de saber mais sobre esse processador turion!

Notebook Pavilion dv5-1220br Turion X2 Dual Core RM-72 2.1Ghz 2GB 160GB DVD-RW Webcam 15.4"

link: http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2749909/59037

agradeço^_^

Já pensou num Kennex?

Mas se for nesse HP, vai se dar bem...é uma excelente maquina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...