Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetidor Wireless Tp-LINK WA601G: LAN muito lenta


magaroth

Posts recomendados

Olá, estou tendo um grande problema:

Primeiramente instalei rede wireless domestica com router TP-LINK WR642G funcionando muito bem!!! tanto para LAN como para internet.

Porém, na sala nao pega bem e o sinal fica fraco prejudicando o funcionamento. Portanto, adquiri o access point WA601G também da Tp-LINK e o utilizei como repetidor após configuração. Tudo a principio estava indo perfeitamente bem: o sinal sai de ruim para excelente, a internet indo a full conection (2MB - velox), porém, a LAN estava muuuuuuuuuuiiiitooo lenta!!

Mas isso se reverte quando eu tiro a segurança WEP da rede.... o que nao posso me dar ao luxo de ficar sem! (apesar de merreca) Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para me ajudar a manter a LAN estão boa quanto sem o access point....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Magaroth

Fiz a aquisição de um Access Point a pouco tempo para funcionar como ponte na minha rede wireless. Porém, não estou conseguindo entrar na configuração do Access point com o endereço IP padrão dele (192.168.1.1). Já conectei ele na porta LAN do computador e também já tentei conectar utilizando um adaptador Wireless (USB/PCI).

Como faço para configurar ou entrar nas configurações do Access point? Tem como eu fazer uma ponte com o roteador e o access point? Ou seja, colocá-lo a uma distância do roteador sem conexão de cabo e fazer que o Access point repita o sinal Wireless?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...