Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para minha mãe - vale a pena?


Thyrso

Posts recomendados

cara, se sua mãe nao tiver problemas de visão eu sugiro um asus eeepc que é mais barato e mais confiável meu cunhado comprou um dessem SIM+ da positivo e o troço se tornou um NAO+ negativo...!!!

ja foi pra fábrica umas 3 vezes trocaram tudo e ele segue dando pau...

em qualquer note que preencha os requisitos mínimos pro xp voce pode instalar tal sistema operacional..

esse aí preenche os requisitos.. é só pegar um cd e instalar....

o diferencial é que a tela do eeepc é menor ... 10,1''

afora isso eu indicaria um DELL inspiron 15 ou vostro 1310

vira e mexe têm promoções no site da dell e você consegue comprar um note que faça o que sua mae quer com uns 1900 reais (da dell tem uma garantia que é MUITO segura!)....

afora isso eu tenho um eeepc em casa e adoro... a bateria dura até 14h sem wi-fi....

ligado na tomada eu ja deixei 3 dias seguidos o note ligado.. e a garantia tb é boa!

espero ter ajudado! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2765054

Minha mae vai basicamente usar: Internet, Word, MSN.

Nada pesado, só coisas básicas... no máximo um video ou outro.

Ai eu pretendo instalar o XP pra ela no lugar do Linux, como eu sei se isso é possível?

Valeu!

Cara, é a tua mãe... Pega um Microboard E121 (cor rosa/branco). Tela de 10' que ela vai adorar!!!

Tá 1299 na saraiva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...