Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq 7473 não inicia


Posts recomendados

ola pessoal ganhei um pc compaq presario 7473 so que ele nao inicia?

quando eu ligo o pc ele fico com logo do compaq em vermelho e o cursor piscando no canto da tela

e nao tenho nenhum cd de inicialização comigo

nem com o antigo dono ja pesquisei muito na net baixei varios programa de inicializaçao tipo clik start click restore cd de boot e nada

ate mesmo no site do compaq e nao tive exito

nada funciona teclado f1 f2 f10 esc eu tambem nao sei a configuração

por favor se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo, para que possa ser ajudado o mais rápido possível e melhor, terá que completar as informações do seu tópico com base no "Comunicado local (regras do setor)", postando a sua configuração por completo ficará melhor de lhe ajudar e de você ser ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, para que possa ser ajudado o mais rápido possível e melhor, terá que completar as informações do seu tópico com base no "Comunicado local (regras do setor)", postando a sua configuração por completo ficará melhor de lhe ajudar e de você ser ajudado.

Abraços.

proc:amd k6II 533mhz

128 ram

hd 30

wind: 98

o que eu ja fiz troquei bateria testei hd ok jumpers cmos limpei desmontei e fonte ok memória ok

montei tudo de novo e nada continua da mesmo forma de antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...