Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ao iniciar


Rafaw

Posts recomendados

olha so! quando inicia o windows ele abre normalmente, mas ai eu abro o gerenciador de tarefas na opção /desempenho/ uso de CPU ai sempre tá 50,53 % ou mais.Eu ja diminui ate a quantidade de programas ao iniciar mas mesmo assim continua, so que, eu desligo ele e volto a ligar mas tiro o conector do cabo de rede, ai ao inicia r ele le tudo certinho o uso do CPU fica 0, 2, 3 % ai coloco o cabo de volto e começo a usar a net! alguem sabe dizer porque isso?????? e como resolver??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É o que o iceberg falou. Deve haver um programa na inicialização que verifique sua conectividade com a net, ou até mesmo um vírus.

Vá em Iniciar - Executar - Digite "msconfig" Ok. Vá na aba inicializar e poste aí os programa que aparecem lá na inicialização. Aí talvez possamos ver qual o programa que está causando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msplus, taskswitch, hcmd.exe, RTHDCPL, igfxpers , msnmsgr.exe, NMbgmonitor, ctfmon.exe

DAP.exe. dessa lista qeu eu coloquei ai, sao esse os que estão la na aba de processos do gerenciador de tarefas!! so que eu to com uma duvida tem um processo svchost.exe que ta muito repetitivo! contei e tá aprecendo no minimo 11 processos com esse mesmo nome! será que é ele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, a primeira coisa seria identificar o processo que está esgotando a sua maquina. Você pode observar que no quadro de processos do windows ele mostra a porcentagem de uso do processador especifico para o processo, você deve observar o que esta consumindo mais recursos do processador, e relatar aqui no forum. Normalmente fica 00 os processos que ja foram jogados pra memoria ram. Os numeros sao lidos em porcentagem.

Com certeza, é algum processo relacionado ao seu navegador, antivirus ou sei lá.....

Faça isso, e poste o nome do processo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...