Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4400


Posts recomendados

Eu vou ficar com a P6T mesmo...

Quanto aos 6 slots, é agora reparei que realmente sao 6 slots. Porém, contudo, todavia, a DX58SO diz aceitar Tri-Channel porém só apresenta 4 slots oO

Não é bem assim: 'a placa-mãe precisa de 6 slots para TC'...

Na verdade, o TC só necessita de 3 slots sim. O problema da DX58SO é que ela só possui 4, e isso gera impossibilidades com upgrades: você comprou 6gb de ram em 3 memórias da marca X e quer fazer um upgrade para a marca Y, vai ter que retirar as memórias. No caso da Asus P6T, você não precisa retirar as memórias, vai ter 12gb de RAM.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim: 'a placa-mãe precisa de 6 slots para TC'...

Na verdade, o TC só necessita de 3 slots sim. O problema da DX58SO é que ela só possui 4, e isso gera impossibilidades com upgrades: você comprou 6gb de ram em 3 memórias da marca X e quer fazer um upgrade para a marca Y, vai ter que retirar as memórias. No caso da Asus P6T, você não precisa retirar as memórias, vai ter 12gb de RAM.

Entendeu?

A tudo bem, lindo, maravilhoso, agora falar que uma placa com 4slots não cabe 3 memórias, é absurdo.

Entendi perfeitamente o que você falou, mas o cara que disse que não pode ter 1slot sobrando senão o TC não da certo, viajo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei também... vou de P6T mesmo assim :D Uma coisa q ainda n entendi é aquele tal Preconceito com as memorias G. SKILL huahuahua :D

A Config ficou assim :

ASUS P6T DELUXE V2 - 640,00 - EBAY

INTEL CORE I7 920 BOX - 760,00 - Centro

OCZ GOLD DDR3 1600MHZ 3X2GB Tri-Channel - 258,00 - EBAY

HD SAMSUNG 500MB - 157,00 - Centro

GRAVADOR DVD LG PRETO - 70,00 - Centro

XFX GEFORCE GTX 295 1,7GB - 1068,00 - EBAY

COOLERMASTER ELITE 335 - 150,00 - Centro

SEVENTEAM ST-750ZAF - 385,00 - Centro

MONITOR LG W2353V - 622,00 – JÁ COMPRADO

Total : R$4110,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei também... vou de P6T mesmo assim :D Uma coisa q ainda n entendi é aquele tal Preconceito com as memorias G. SKILL huahuahua :D

não é preconceito, é que a qualidade da OCZ e Corsair é superior. Isso não quer dizer que você comprando uma G.Skill estara com um produto ruim, apenas com um produto inferior a outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei.

Meu irmão talvez viaje para os EUA esse proximo FDS agora e ele vai com os amigos do Secretário de Segurança dos Estados Unidos, ou seja, não passará pela alfândega, então talvez ele possa trazer de lá pra mim :D

Sortudo =P

Eu tô esperando essa ocasião há meses.

Para recomendar uns sites, recomendo o Newegg. É o maior site de peças para informática e com preços imbatíveis. Também tem o Buy.com e o AntaresDigital (que vende o i7 920 D0). Eu consegui fazer um orçamento lá, que totalizava 3500 reais (com peças virtualmente intransportáveis sendo compradas aqui mesmo, dûh). O mesmo computador aqui custaria mais de 6000.

A única desvantagem é que eles, como a imensa maioria dos sites estrangeiros, não aceitam cartão de crédito internacional.

E de qualquer modo, por lei, uma pessoa é autorizada a transportar até US$ 500 em equipamentos eletrônicos sem pagar multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to montando 1 configuração quase igual a tua

Intel Core i7 920

Asus P6T DELUXE V2

3x2 GB OCZ GOLD DDR 3 1600mhz Tri-Channel

2 hds de 1 terra samsung em raid

2 ATI 4890 1GB CROSS

to pesquisando em uma fonte e gabinete bons e um cooler pra da over pra 3.5 ja ta bom vai da pra min joga tibia no fulll huSESHUA

PS: pc da assinatura e o atual o i7 pro final do ano to ajuntando a grana.. nao quero vende o meu quero fica com 2 pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to montando 1 configuração quase igual a tua

Intel Core i7 920

Asus P6T DELUXE V2

3x2 GB OCZ GOLD DDR 3 1600mhz Tri-Channel

2 hds de 1 terra samsung em raid

2 ATI 4890 1GB CROSS

to pesquisando em uma fonte e gabinete bons e um cooler pra da over pra 3.5 ja ta bom vai da pra min joga tibia no fulll huSESHUA

PS: pc da assinatura e o atual o i7 pro final do ano to ajuntando a grana.. nao quero vende o meu quero fica com 2 pc

Belo PC, Crossfire de 4890 se nao me engano até ultrapassa a GTX 295, eu só não faria overclock agora, pelo menos por enquanto, i7 já é um monstro, nao vai ter necessidade de fazer over por agora mas ai você que sabe :D apenas minha humilde opnião :lol:

-------------------------

Alguém por favor, poderia me dizer qual placa mãe é melhor : Asus P6T DELUXE V2 ou ASUS Rampage II Gene ?

EDIT : Vou ficar com a ASUS RAMPAGE II GENE mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...