Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oi me ajude eu puis uma senha é não consigo tirra


Posts recomendados

oi me ajude eu coloquei uma senha é não consigo tirra do meu celular me ajudem meu celular é nokia 5200:(:(:(:(

Olá Robicam.

Calma, e vamos lá: você configurou seu aparelho para pedir senha de destravamento de teclado, certo? A senha padrão do aparelho pode ser 0000 ou 12345, tente utilizar uma das duas.

Mas, se você configurou uma senha nova, que não é padrão, e a esqueceu, a única forma é restaurar as configurações originais de fábrica do aparelho. Mas antes disso, você precisa extrair um backup dos seus dados, como contatos, que estão no aparelho. Sugiro que use o Nokia PC Suite para isso. Fiz um tutorial para baixar e instalar o Nokia PC Suite neste link: http://jaldo-nokiaguru.blogspot.com/2009/07/nokia-guru-instalando-o-nokia-pcsuite.html

Depois de conectar seu celular no micro e fazer um backup pelo PC Suite, você pode tentar esta seqüência de teclas para restaurar as configurações de fábrica:

1 - Desligue o celular;

2 - Segure (e mantenha pressionadas) as teclas "*", "3" e "Send" (tecla verde)

3 - Pressione junto a tecla de ligar, e ligue o aparelho. Aguarde o celular ligar, e pode então soltar as teclas.

O celular deve voltar às configurações de fábrica, inclusive normalizando a senha.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...