Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note com placa de video descente até 2,500


luis.pacheco

Posts recomendados

não é pra tanto, coisas como cs source, hl2, lineage 2, wow

nesse nivel

dei uma lida no guia aqui do forum e pesquisei no ML, acho que da sim pra ter um note legal nessa faixa, to comparando com o site que tem no guia de vgas, uma vga 4500 (class 3), vocês acham que roda esses jogos que falei tranquilo?

Pesquisei no ML e selecionei esses aqui:

Sony Vgn-fw245

ACER ASPIRE AS6930-6084

ACER ASPIRE AS7730-6542

Hp Dv7 1232

Peguei só de 16'' pra cima também, qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no ML e selecionei esses aqui:

Sony Vgn-fw245

ACER ASPIRE AS6930-6084

ACER ASPIRE AS7730-6542

Hp Dv7 1232

Peguei só de 16'' pra cima também, qual a opinião de vocês?

Não olhei os notes que você selecionou. porém , Quanto maior o tamanho da tela, maior a resolução usada. o que poder ser bom para assistir filmes e trabalhar.. para jogar num laptop com plca de video "fraca" em resoluções nativas altas.. não da certo . Prefira notes que tenham resoluções até no maximo 1366x768(resolução HD), acima disso.. placas mobiles vão penar pra apresentar frame rate descentes, a menos q sejam placas High-end o que foje do seu orçamento. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelos HPs DV5 com ATI Radeon HD3200, vai roda isso ai tudo em full tranquilo.

Tela de 15.4"...

Agora amigo, se tu disse que quer uma tela de 16 ou maior, portabilidade não é uma prioridadade, então pega um desktop mesmo, mete um Phenom II X4 ou um Core 2 Quad e uma 4870 que tu tem pc pra uns 5 anos tranquilamente, tanto pra jogos desse nivel que tu quer (quem sabe fazem uma expansão mais pesada do wow?) quanto pra quaisquer que sejam os programas utilizados.

Se não gostar do HP, procura pelo LG da minha assinatura, geralmente encontrado em www.maniavirtual.com.br, se nao encontrar, vai de HP mesmo.

Compra pelos mercado são meio arriscadas, mas dai é contigo mesmo...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não olhei os notes que você selecionou. porém , Quanto maior o tamanho da tela, maior a resolução usada. o que poder ser bom para assistir filmes e trabalhar.. para jogar num laptop com plca de video "fraca" em resoluções nativas altas.. não da certo . Prefira notes que tenham resoluções até no maximo 1366x768(resolução HD), acima disso.. placas mobiles vão penar pra apresentar frame rate descentes, a menos q sejam placas High-end o que foje do seu orçamento. :P

Po, certeza disso mesmo???

Nem o ascer 6930 que tem um 9600gs????

Eu nõ abro mão de uma tela de no mínimo 17....

Procure pelos HPs DV5 com ATI Radeon HD3200, vai roda isso ai tudo em full tranquilo.

Tela de 15.4"...

Agora amigo, se tu disse que quer uma tela de 16 ou maior, portabilidade não é uma prioridadade, então pega um desktop mesmo, mete um Phenom II X4 ou um Core 2 Quad e uma 4870 que tu tem pc pra uns 5 anos tranquilamente, tanto pra jogos desse nivel que tu quer (quem sabe fazem uma expansão mais pesada do wow?) quanto pra quaisquer que sejam os programas utilizados.

Se não gostar do HP, procura pelo LG da minha assinatura, geralmente encontrado em www.maniavirtual.com.br, se nao encontrar, vai de HP mesmo.

Compra pelos mercado são meio arriscadas, mas dai é contigo mesmo...

falou <o.

xD

Pois é cara, com a info que o rafael passou acho que vou de desktop mesmo, a portabilidadce não é o mais importnte mesmo...

Mas vou pesquisar mais o desempenho de jogos nos notes...

Olhem aqui os graficos da 9600:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GS.9450.0.html

No final mostra FPS em mais jogos, achei descente, e como o note é de 16 e não 17 tem 1366 por 768.

O que vocês acham? Achei perfeito pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...