Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual headphone escolher?


Posts recomendados

The Razer Megalodon 7.1

02_2.jpg

Headphones

* Frequency Response: 20 - 20,000 Hz

* Impedance: 32 O at 1kHz

* Sensitivity (@1kHz, 1V/Pa): 102 ± 4dB at 1 kHz

* Max. Input Power: 200 mW

* Drivers: 40 mm, with neodymium magnets

Microphone

* Frequency Response: 50 - 16,000 Hz

* Sensitivity (-37 ± 4dB @1kHz, 1V/Pa): Variable (user adjustable)

* Signal-to-Noise Ratio: 50 dB

* Pick-up pattern: Unidirectional

Audio Processing Unit

* Master volume, center speaker, front speakers, side speakers, rear speakers, bass level, mic sensitivity, mic leveling, mic mute, Razer Maelstrom on/off, active/standby toggle, reset

* Cable: 3.3 meters, Braided Fiber Sheath

* Connector: Gold-plated USB

ou

Razer Barracuda™ HP-1 5.1

03_3.jpg

* Razer Fidelity™ gaming audio engine

* Eight discrete drivers (six for mid-high frequency, two for sub-woofer)

* Six-channel analog input

* Individual volume controls: front, rear, center, bass and master

* Detachable uni-directional noise-cancelling microphone

* Razer High Definition-Dedicated Audio Interface™ (HD-DAI™ connector)

* 2m cable

Audio Characteristics (Headphones)

* Frequency response: 50~20,000Hz

* Impedance:

- Front speaker: 64?

- Rear speaker: 32?

- Centre speaker: 64?

- Sub-woofer: 8?

* Total power rating: 330mW RMS

Audio Characteristics (Microphone)

* Frequency response: 50~16,000Hz

* Sensitivity: -58 ± 2dB

* Impedance: 2.2K?

perguntas:

1- entre esses 2 qual é melhor?

2- tem algum melhor que esses 2? estou disposto a pagar ate $200,00

obrigado pela ajuda de vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casukas, se voce pretende usar fones de ouvido só pra jogar, recomendo o Gênius headset, HS-04V que tem reforço de graves e vibração, tem abafadores semi-fechados, que diminuem o barulho exterior, mas não bloqueiam totalmente, bom pra não ficar isolado do mundo (você ouve alguem te chamar, por exemplo) e o volume é bem alto, bom pra jogos de tiro. É confortável, bonito, muito bom.

Mas se for quastão de ouvir música com com total fidelidade e purismo, ai ele fica meio atrás na comparação, só ganha no preço, em torno de R$ 56,00 - R$ 59,00 em lojas virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Quanto as opções 5.1, 7.1, etc. esses fones realmente possuem os canais independentes. Isso significa que um som "Rear Left", por exemplo, realmente são emitidos pela caixa de som da parte traseira do fone esquerdo. Quem eu conheço que já usou, disse que realmente passa a sensação de surround propício dos sistemas 5.1 (ou 7.1) junto com a sensação de imersão dos (bons) fones de ouvido.

A minha dúvida é quanto a conexão Analógia x USB.

No Barracuda (5.1), a conexão é totalmente analógica e em canais independente, ou seja, todo o som que eu vou ouvir REALMENTE vem da placa de som do computador.

Já no caso USB, eu estarei utilizando todo o potencial de qualidade sonora que uma placa Crative Fatality gera? Esta interfaçe USB degrada a qualidade do áudio? O fone possui drivers que de alguma forma altera a geração de áudio de uma placa de som dedicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Casukas,

não sei se você já se decidiu, mas vou dar minha opinião.

Marcas como Razer e Steelseries produzem ótimos acessórios para jogos, mas ambas deixam a desejar quando o assunto é fone de ouvido.

Áudio é uma área delicada e que requer um certo conhecimento e experiência para que se possa fabricar produtos de qualidade. E em som não existe segredo, produto bom custa caro mesmo. O grande problema quando falamos de áudio é que cada pessoa tem um ouvido, uma percepção. Muitas vezes comentamos aqui no fórum da tal "síndrome do ouvido duro", ou seja, algumas pessoas simplesmente não percebem diferença entre um fone da Genius ou da Leadership e um fone top como um Sennheiser ou um Audio Technica.

Falando sobre fones 5.1 e 7.1, a grande maioria deles é emulado (inclusive esses da Razer), ou seja, apenas um alto-falante de cada lado que tem a capacidade de simular um efeito surround por causa do modelo da construção. Fones possibilitam isso pela proximidade aos nossos ouvidos. Faz um tempo que não pesquiso, mas até pouco tempo atrás os únicos fones 5.1 reais existentes eram um da Zalman que pesava mais que uma criança de 6 anos e um da Turtle Beach, que era extremamente caro e difícil de encontrar para comprar.

Resumindo tudo isso, eu recomendo dois ótimos fones para você, caso preço não seja uma restrição. Caso já tenha uma boa placa de som em seu PC, sugiro o Sennheiser PC-350 ou PC-360, simplesmente sensacionais. Se sua placa de som não é das melhores, recomendo o Creative Arena, que é USB, ou seja, ele vem com uma placa de som "integrada", que apesar de não ser tão bom quanto os Sennheiser, é um ótimo fone, principalmente para jogos.

Espero ter ajudado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

@ValeriGente estou querendo comprar um Headphone com um custo até no máximo 500 reais.  Um fone voltado mara músicas Clássicas , instrumental , cantada . Um fone que deixe a sensação de espaço, som brilhante , equilibrado .Ouvir falarem bem do Shure SRH440 mais talvez tenha melhores. Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...