Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro este cooler?


Bielzin

Posts recomendados

Pessoal gostaria de saber onde encontro as Fans Noctua NF-P12 120mm. Em lojas on-line elas esta indisponivel e em lojas fisicas eu nãoa acho. Alguem sabe algum lugar??

Desculpe se não é a area correta e peço que se for incorreta, que o moderador mova para a area correta, pois estou com MUITA dificuldade para acessar o fórum.

Obrigado

Aceito todos os tipos de lojas

Biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria uma loja no Br, pois como na propria loja esta escrito:

** PLEASE NOTE: *** This shopping cart DOES NOT accept INTERNATIONAL credit cards

Ou uma loja na suiça ou no reino-unido, pois tenho parentes lá e posso pedir para eles mandarem para mim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa valeu amigo Carlitos :)

mas agora eu gostaria de saber onde eu encontro o CPU Cooler Thermalright True 120-Black em uma loja online ou fisica no brasil que esteja disponivel para compra.

Se em ultimo caso ninguem achar, :( pode ser em uma loja no exterior de confiança e gostaria tambem de inbstruções para cadastrar meu cartão internacional para que eu possa comprar o True.

:confused:

agradeço desde já a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bielzin, esse Thermalright True 120-Black, eu nao achei disponível em nenhuma loja q eu conheço aqui no Brasil. E lojas nos EUA eu já nao tenho experiência... então, boa sorte.

Notei quem em lojas On-line, ele esta sempre o mesmo preço, R$ 345,00.

Se eu não achar ele, vou optar pelo Noctua mesmo.

Alguem poderia me dizer se o Cooler CPU Noctua NH-U12P Especial Edition SE1366 é bom ou ruim?

Eu li artigos que ele é levemente superior ao True Black e tambem um custo/benefício bem melhor, pois já vem com os dois coolers nele. mas gostaria de ouvir a opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...