Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston 16 GB acesso negado por exclusão de pasta SOCORRO !!!


edu2015

Posts recomendados

Preciso de ajuda urgente. Hoje ao abrir meu pendrive Ví uma pasta que normalmente não estava lá. Chamada COLD . Dentro havia um arquivo com ícone de lixeira. Eu estava desconfiado de virus nele, tenteie xcluir o win me avisou que tinha arquivos de sistema. Exclui mesmo assim . Ao excluir avisou de dois arquivos um não lembro e o outro sys alguma coisa. Exclui mesmo assim. Resultado. O pendrive não abre mais . Dando um prompt de comando. DIR . Está tudo lá. Ok. Mandei um arquivo pra ele. Foi sem problemas. Só não consigo abri-lo. Dá acesso negado. Fui na lixeira e não estava lá tb. Será que alguem pode me ajudar a recompor esta psta, ou me dizer onde consigo na net esta pasta com estes arquivos? Ou qualquer outra sugestão? Formatação Resolveria? Penso que não. Tb não gostaria de perder meus arquivos. Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...