Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wn442g e Windows Seven x64


aerohobby

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou tendo muitos problemas na minha placa PCI Wireless D-link DWA-510 no SO x64. Anteriormente, tinha o Windows Vista x64 instalado aqui, mas migrei recentemente para o Windows Seven x64. Tanto o Windows Vista x64 quanto este Windows 7 utilizam-se dos mesmos drivers para essa placa. No entanto, eles são cheios de problemas. O driver mais atual simplesmente congela o computador sempre que uso o Torrent, no entanto a conexão fica ótima. O driver mais antigo não congela o Torrent, mas a conexão tem quedas frequentes e volta e meia derruba meu Wireless, havendo a necessidade de desligá-lo e ligá-lo novamente da tomada.

Enfim, gostaria de passar para um Adaptador USB Wireless que seja bastante compatível ao sistema operacional x64, não havendo esses problemas que citei. Gostaria de um que tenha entrada pigtail para antena externa. Achei esse modelo da TP-LINK (mesma marca do meu Wireless), o Wn442g Atheros com saída Pigtail, no Mercado Livre, por R$40,00. Ele é bom? Vale a pena trocar a minha DWA-510 por ele? Ou tem outro melhor, mais compatível ainda com o x64? Não aguento mais o DWA-510, uma vez que não tem um driver decente (não tenho dúvidas de que funcionaria corretamente em um sistema x86). Não tenho muito interesse em comprar outra placa PCI, dada a maior praticidade do adaptador USB.

Bem, desculpem-me pelo prolongamento do email. Aguardo respostas e agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...