Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador poderia substituir um Sempron


EduDouglas

Posts recomendados

Olá todos! Sou novo aqui e busco uma informação. ^^

Sou leigo na area de processador, mobo, sockets e afins, tenho um notebook Acer 4220, que veio com um processador sempron 3600+, queria saber qual outro AMD poderia substituir esse sempron, queria fazer um upgrade se possível, pela Wikipedia ve que o sockete da placa seria AM2, está correto? E nesta lista de sockets estão os processadores:

* Athlon 64

* Athlon 64 X2

* Athlon 64 FX

Eu poderia comprar algum deste e substituir o meu sempron e funcionaria perfeitamente? Se sim queria comprar esse X2 que são dois núcleos pelo que pude ver.

Bem é isso, desculpem os erros é que não entendo da área mesmo, senão ficou claro eu tento explicar melhor. Agradeço desde já a todos ^^

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Tk não estou com o note agora e não saberia aonde olhar isso, pelo que pesquisei sobre as especificações do Acer Aspire 4220 achei algo como "Apevia Acer Aspire 4220 Motherboard - MB.AHS06.001", no notebook aonde eu poderia ver isto? O processador que se encontra nele é um Sempron 3600+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruivoh valeu pela resposta ^^

Achei esse processador "Processador Turion 64 X2 Tl-50 Dual Core Dell 1501 131l S1" no ML por 98 reais, o vendedor disse que serve para meu note, vocês pode me confirmar isso? E o preço ta bom?

Link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101402247-processador-turion-64-x2-tl-50-dual-core-dell-1501-131l-s1-_JM (Se for contras as regras postar links por favor me avisem e desculpem, irei editar caso necessário ^^)

Se servir vale a pena trocar meu Sempron atual por este Turion? Vou ganhar mais desempenho?

Obrigado a todos pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!