Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa-mãe


_TxT_

Posts recomendados

Boas

Meu problema é o seguinte. Meu computador teve uns problemas, e tiveram k mudar placa mãe. O problema é k desde esse momento, o som deixou de funcionar. Eu não tenho nenhum CD de instalação, deduzi que fosse falta de drivers, no entanto, fiz download de uns da net e mesmo assim não funcionou.

Alguém tem alguma ideia do que será?

De acordo com o everest, a placa-mãe é esta:

29289549.th.jpg33896733.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Gostaria de saber como conectar os cabos na placa mãe, pois eu tentei ligar ontem e não consegui o medelo dela é ata w865gv9.5.

QUOTE=_TxT_;3764140]Boas

Meu problema é o seguinte. Meu computador teve uns problemas, e tiveram k mudar placa mãe. O problema é k desde esse momento, o som deixou de funcionar. Eu não tenho nenhum CD de instalação, deduzi que fosse falta de drivers, no entanto, fiz download de uns da net e mesmo assim não funcionou.

Alguém tem alguma ideia do que será?

De acordo com o everest, a placa-mãe é esta:

29289549.th.jpg33896733.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, lamento lhe informar, mas se tudo foi feito, até a formatação do micro foi feita, só resta eu lhe dizer a noticia de que sua placa-mãe pode estar com o chip de áudio queimado, bom, me parece que está tendo incompatibilidade com drivers, mas as dicas, não dão muito certo sendo feitas de longe, o ideal é você chamar um técnico especializado, e ele lhe dirá se a sua placa-mãe está boa ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...