Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
_TxT_

Problema na placa-mãe

Recommended Posts

Boas

Meu problema é o seguinte. Meu computador teve uns problemas, e tiveram k mudar placa mãe. O problema é k desde esse momento, o som deixou de funcionar. Eu não tenho nenhum CD de instalação, deduzi que fosse falta de drivers, no entanto, fiz download de uns da net e mesmo assim não funcionou.

Alguém tem alguma ideia do que será?

De acordo com o everest, a placa-mãe é esta:

29289549.th.jpg33896733.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no gerenciador de dispositivos e verifica se tá faltando algum controlador.

Posta a resposta pra nós (se possível com print)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Penso que não falta nenhum. Sinceramente não sei o que se passa.

semttuloswc.th.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ninguém tem uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Gostaria de saber como conectar os cabos na placa mãe, pois eu tentei ligar ontem e não consegui o medelo dela é ata w865gv9.5.

QUOTE=_TxT_;3764140]Boas

Meu problema é o seguinte. Meu computador teve uns problemas, e tiveram k mudar placa mãe. O problema é k desde esse momento, o som deixou de funcionar. Eu não tenho nenhum CD de instalação, deduzi que fosse falta de drivers, no entanto, fiz download de uns da net e mesmo assim não funcionou.

Alguém tem alguma ideia do que será?

De acordo com o everest, a placa-mãe é esta:

29289549.th.jpg33896733.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

_TxT_

Bem Vindo ao Fórum Clube do Hardware!

Tentou desinstalar o driver pelo gerenciador de dispositivos e reinstalá-lo pelo painel de controle?

Editado por DriverGuide

Compartilhar este post

Link para o post

Jr Gonçalves

Instale os drivers no site do fabricante, porém, só uma dica, se trocou de placa mãe, é aconselhável a formatação do Micro...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nada funciona. Ja tinha os drivers instalados, mas pelo sim pelo não, instalei esses desse link. NADA :X

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É assim, o computador foi para um técnico, não fui eu k instalei a placa-mãe. Mas sim, o disco foi formatado.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra confirmar, quando voutou de la, ja tinha seus arquivos, como fotos, musicas e videos, programas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • So fotos e músicas, pk salvaguardaram isso. O resto desapareceu tudo, programas, jogos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se tá-se referindo ao símbolo azul, sim aparece

trym.th.png

Compartilhar este post

Link para o post

éstá ligando mesmo no conector verde, ja verificou o volume de áudio pelo programa que fica no tray?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, lamento lhe informar, mas se tudo foi feito, até a formatação do micro foi feita, só resta eu lhe dizer a noticia de que sua placa-mãe pode estar com o chip de áudio queimado, bom, me parece que está tendo incompatibilidade com drivers, mas as dicas, não dão muito certo sendo feitas de longe, o ideal é você chamar um técnico especializado, e ele lhe dirá se a sua placa-mãe está boa ou não

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tá bom. Muito obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais