Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer pc reconhecer camera minidv samsung SC -D381 pela firewire


brun75

Posts recomendados

Amigos não consigo fazer meu pc reconhecer a camera pela firewire a placa esta ok no gerenciador quando conecto a camera faz o barulho no pc e aparece este item no gerenciador com interrogação dispositivo de barramento de classe 61883 não consigo atualizar nem nada alguem da uma luz ai já e a 2º placa que tento meu pc é um atlom xp 1,6 ghz 2 gb de ram 256 de video e 320 de hd estou com sistema operacional xp sp2 a placa firewire é via OHCIcompliant IEEE 1394 Host controller

68883.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Amigos não consigo fazer meu pc reconhecer a camera pela firewire a placa esta ok no gerenciador quando conecto a camera faz o barulho no pc e aparece este item no gerenciador com interrogação dispositivo de barramento de classe 61883 não consigo atualizar nem nada alguem da uma luz ai já e a 2º placa que tento meu pc é um atlom xp 1,6 ghz 2 gb de ram 256 de video e 320 de hd estou com sistema operacional xp sp2 a placa firewire é via OHCIcompliant IEEE 1394 Host controller

68883.th.jpg

rapaz, estou com o mesmo problema. tenho a mesma câmera da samsung (SC-D381) e uma placa firewire, mas aconteceu uma coisa muito curiosa:

1) levei minha torre para testar na casa de um amigo e a câmera dele (outro modelo) funcionou, ou seja, não é problema da placa;

2) levei minha câmera na casa de outro amigo e o computador dele reconheceu a câmera, ou seja, não é problema da câmera;

só que, na minha casa, as duas peças juntas - a câmera na torre - não funcionam!

conseguindo alguma coisa, vamos trocar ideia.

ah! eu uso o linux, ubuntu.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Amigos não consigo fazer meu pc reconhecer a camera pela firewire a placa esta ok no gerenciador quando conecto a camera faz o barulho no pc e aparece este item no gerenciador com interrogação dispositivo de barramento de classe 61883 não consigo atualizar nem nada alguem da uma luz ai já e a 2º placa que tento meu pc é um atlom xp 1,6 ghz 2 gb de ram 256 de video e 320 de hd estou com sistema operacional xp sp2 a placa firewire é via OHCIcompliant IEEE 1394 Host controller

68883.th.jpg

Bem amigo, eu estava com o mesmo problema: Cam Dv samsung SC D391 e placa firewire Skymedia PCI, porém algo não fazia acontecer. Fiquei preocupada achando que era meu pc que não suportava e etc. então levei na casa do meu namorado e a gente instalou no dele e apresentou a mesma coisa: Dispositivo blá blá blá e exclamação! Quase chorei rsrs. Porém, nós só haviamos, até então, instalado do Cd de instalação da placa a pasta que vem com referencia 1394 que é o tipo de conexão usado para a cam Dv. Eu pensei que só precisava instalar essa pasta. quando ele teimosamente instalou as outras pastas que vem no cd da placa aí eu coloquei a cam em modo como se fosse assistir o vídeo e aí funcionou. Agora vou levar a placa de volta pra casa pra instalar no meu pc novamente. Como o PC dele é menos avançado que o meu, creio que no meu funcione normalmente. Espero que seja esse o seu problema. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos não consigo fazer meu pc reconhecer a camera pela firewire a placa esta ok no gerenciador quando conecto a camera faz o barulho no pc e aparece este item no gerenciador com interrogação dispositivo de barramento de classe 61883 não consigo atualizar nem nada alguem da uma luz ai já e a 2º placa que tento meu pc é um atlom xp 1,6 ghz 2 gb de ram 256 de video e 320 de hd estou com sistema operacional xp sp2 a placa firewire é via ohcicompliant ieee 1394 host controller

68883.th.jpg

caro amigo, estou com esse mesmo problema. A minha camera É igual a sua estou usando uma placa ieee 1394 que esta ok no gerenciador , quando conecto o cabo na placa e na filmadora aparece dv na filmadora como especifica o manual da mesma, porém o pc nÃo reconhece a camera. você jÁ arrumou alguma soluÇÃo, se jÁ , me da uma ajuda por favor q eu estou perdido cara. AbraÇÃo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...