Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Elite 332 ou 333??


jackli

Posts recomendados

Cara, os dois são a mesma coisa. A única diferença que existe entre eles é frente ( um conhecido meu tem o 333 e eu o 332). Apesar de achar o 333 mais bonito, comprei o 332 porque encontrei o meu por um bom preço na época, mas sou satisfeito com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu posso ta errado, mas eu procurei imagem no google, e eles não são totalmente iguais não.

O 333 é normal, como a maioria dos gabinetes ATX.

Mas o 332, o encaixe do HD fica um pouco mais em cima, e provavelmente tem menos baias pra DVD por isso.

Gostaria de saber se com essa diferença do 332, ele seria melhor que o 333 para a questão da refrigeração em geral, era essa a minha dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, a versão que tem menos baias de Dvd é o Elite 340 (mas é menor em tamanho também). O espaço do 332 e 333 é o mesmo. A diferença é a parte frontal mesmo. Provavelmente, o 333 seja um pouco mais ventilado devido o fato do botão de ligar o pc ficar de lado e a grade com filtro ficar toda livre. Ainda quanto a esta diferença na parte da frente, há a possibildade do 333 de aproveitar melhor as duas baias pequenas para colocar um drive de disquete ou lcd por exemplo, pois as entradas USB deste modelo ficam na lateral e não na frente, mas aí vai de gosto mesmo (pra mim mesmo seria um pouco incomodo, pois uso um rack pra pc em casa). Em termos de beleza, compraria o 331 ou o 333 sem dúvidas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...