Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com teclas em alto relevo


Posts recomendados

Olá a todos.

Tenho um cliente com deficiência degenerativa na visão e ele gostaria de saber se existe algum teclado que possua os caracteres em alto relevo, pois ele já conseguiu um software para que o Windows "fale" com ele através do arrastar nos menus e painéis de navegação.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Tenho um cliente com deficiência degenerativa na visão e ele gostaria de saber se existe algum teclado que possua os caracteres em alto relevo, pois ele já conseguiu um software para que o Windows "fale" com ele através do arrastar nos menus e painéis de navegação.

Grato.

Huum, isso eu acho que não existe, vou dar uma pesquisada, mas se prestar a atenção nas letras "F" e "J" ambas tem um ifem em alto relevo, acho que se ele conseguir se adaptar com, digamos assim "o mapa" do teclado, logo não tera problemas, eu felizmente não tenho problemas na Visão, mas quando estou digitando no escuro e quando me perco, eu uso de base elas..

Mas vamos pesquisar pra ver se achamos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...