Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
aham415

nForce 790i Ultra

Recommended Posts

Uma dúvida um bocado besta... mas não há problema em usar vga's que não sejam nvidia nessa mb, há?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida um bocado besta... mas não há problema em usar vga's que não sejam nvidia nessa mb, há?

a quem diga que pode causar problema, mais o ideal é usar placas nvidia para que futuramente você possa usufruir do SLI.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • putz, é q tipo, eu tava usando uma asus p5qc, mas o barramento ddr3 dela deu problema :S e eu tenho uma radeon hd4870 =/ será q vira usar nessa mb?? ou se alguém puder me indicar uma mb boa com barramentos ddr3, se possível, com todos ddr3 =/ porque apesar da p5qc ser boa, ela tinha ddr2 junto, aí to pensando em pegar toda ddr3 pra caso futuramente colocar mais memória

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah é, foi mal, esqueci desse detalhe ¬¬ aeaeuhaueha são pentes de 1333mhz ;x

desculpa o flood x.x mas eu preciso de 5mensagens pra mandar uma mp =/ preciso mandar essa mp '-' valeu

Editado por Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam também de 1333 mhz . Em overclock vai até 2000 mhz

Memorias DDR3 só compensa se pegar latencias baixas tipo 5-5-5-18. Marcas : Corsair , Ocz , Gskill ,Patriot entre outras.

Bom amigo, na Nvidia, tem que ver se a RADEON é conpativel com ela . O certo mesmo é comprar da mesma marca pois, para não ter problemas com compatibilidade.

Editado por Burning

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mandei e-mail pra xfx perguntando :S

é estranho x.x, xfx faz radeon =/ mas é possível q haja essas complicações aí, auehaeh ta loco ._. vou esperar uma resposta =/ se alguém mais aí souber sobre isso, por favor me ajuda T_T eu preciso saber até amanhã :S

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, teoricamente tá tranquilo usar ela.

Esperimenta oras, se não for compatível, o máximo que vai acontecer é tela azul, ou algum travamento, mas não vai danificar teu sistema.

Melhor você mesmo tentar do que contatar o suporte deles;)

Quanto aos Slots, eles realmente estão ruins?

as memórias ou Slots não estão sujos, ou com mal contato?

Tenta dar uma geral pra ver se resolve.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente essas placas-mães, elas com pci-express, pegam tranquilamente placas ati, da amd, placas mãe intel pegam placas de video amd, mas, pode ser que não pegue devido ao sli, teste uma ati nela, não é difícil conseguir

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, sobre a placa mãe anterior...

Eu testei ambos os pentes em 1 slot só, usando 2gb apenas e deixando ligado em uso por um tempo... Em um barramento não houve problema, até fiz teste com o Memtest, só que quando fui usar o outro slot, pra fazer o mesmo teste com 1 pente só, dava despejo de memória física ja:/ e o memtest começava acusar erros logo no início do teste(isso usando 1 pente em um determinado barramento, no outro tava ok)

Sobre a 790i Ultra...

Bom, vou tentar pegar ela e ver o que acontece, assim q eu pegar e testar eu dou uma passada aqui pra falar se deu certo aeuhueahea

Valeu mesmo a ajuda por enquanto ae pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha eu tenho essa mb da xfx 790i mais estava querendo comprar uma hd 4850 x2 por causa do seu custo beneficio ai eu pergunto eu terei algum grau de incompatibilidade? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar se sua duvida foi resolvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais