Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte barulhenta!


DanielBorges

Posts recomendados

Boa noite, tenho uma dúvida. Possuo uma Wisecase 500w, sendo que ela é muito barulhenta... o som parece com esses ventiladores FAET. E quando eu acabo de ligar o pc faz um barulhinho tipo de metal trepidando que depois some. A questão é, existe algum meio de reduzir este barulho. Ja me disseram uma vez que é rolamento.. gostaria de uma opnião a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho uma dúvida. Possuo uma Wisecase 500w, sendo que ela é muito barulhenta... o som parece com esses ventiladores FAET. E quando eu acabo de ligar o pc faz um barulhinho tipo de metal trepidando que depois some. A questão é, existe algum meio de reduzir este barulho. Ja me disseram uma vez que é rolamento.. gostaria de uma opnião a mais.

Se o barulho é mais forte quando a fonte está fria significa que o ventilador está embarcando desta para melhor.

Basta trocar o ventilador para melhorar. O ideal é abrir a fonte, anotar os dados e dimensões do ventilador e depois comprar um nova com as mesmas especificações mas de melhor qualidade e mais silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o barulho é mais forte quando a fonte está fria significa que o ventilador está embarcando desta para melhor.

Basta trocar o ventilador para melhorar. O ideal é abrir a fonte, anotar os dados e dimensões do ventilador e depois comprar um nova com as mesmas especificações mas de melhor qualidade e mais silencioso.

Bom, eu ate tenho um ventilador disponível de uma outra fonte de menor potêcia. Teria algum problema tentar adapta-lo ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...