Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Morpheus14

Problemas ao deletar

Recommended Posts

bom, olá a todos

por motivos obscuros que levaria muito tempo pra citar, um bobão fez o favor de instalar o 7 na minha partição de dados D. To usando normalmente o windows 7 do c, já arrumei a mbr, mas não consigo de forma alguma excluir os arquivos do outro windows da minha partição de dados. Tenho uma terceira partição para copiar os arquivos e depois formatar a partição em questão, mas são uns 60GB de dados e ia demorar um tempão para copiar e depois restaurar. Já tentei o unlocker, que não funciona no 7, e o lockhunter que não conseguiu excluir. Já dei boot com gerenciador de arquivos com suporte a ntfs e ele também não consegue excluir as pastas. Na verdade usei várias ferramentas que tenho em um cd de boot e nada.

Se alguém tiver uma luz de como posso excluir essas malditas pastas agradeço muito mesmo.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Insira o disco de inicialização do Windows XP na unidade de disquete ou insira o CD-ROM do Windows XP na unidade de CD-ROM e reinicie o computador.

Selecione as opções necessárias para iniciar o computador a partir da unidade de CD-ROM, caso seja solicitado.

2. Quando a tela "Bem-vindo à Instalação" for exibida, pressione R para iniciar o Console de recuperação.

3. Se você tiver um sistema de duas ou diversas inicializações, selecione a instalação desejada para o acesso a partir do Console de recuperação.

4. Digite a senha do administrador, quando for solicitado. Se a senha do administrador estiver em branco, pressione ENTER.

5. No prompt de comando do Console de recuperação, digite a seguinte linha, pressionando ENTER após digitar cada linha:

C:\WINDOWS>DIR

Localize as pastas que quer excluir e use o comando Delete (Del)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • bom, não tinha pensado nisso mesmo, apesar de ter dado boot com cd com aqueles programas como o volvok commander mas não deu. Parece que assim pode funcionar, mas não posso testar porque já fiz por aquele método horrível de formatar a partição

    Mas de qualquer forma VALEU :)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×