Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao deletar


Morpheus14

Posts recomendados

bom, olá a todos

por motivos obscuros que levaria muito tempo pra citar, um bobão fez o favor de instalar o 7 na minha partição de dados D. To usando normalmente o windows 7 do c, já arrumei a mbr, mas não consigo de forma alguma excluir os arquivos do outro windows da minha partição de dados. Tenho uma terceira partição para copiar os arquivos e depois formatar a partição em questão, mas são uns 60GB de dados e ia demorar um tempão para copiar e depois restaurar. Já tentei o unlocker, que não funciona no 7, e o lockhunter que não conseguiu excluir. Já dei boot com gerenciador de arquivos com suporte a ntfs e ele também não consegue excluir as pastas. Na verdade usei várias ferramentas que tenho em um cd de boot e nada.

Se alguém tiver uma luz de como posso excluir essas malditas pastas agradeço muito mesmo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Insira o disco de inicialização do Windows XP na unidade de disquete ou insira o CD-ROM do Windows XP na unidade de CD-ROM e reinicie o computador.

Selecione as opções necessárias para iniciar o computador a partir da unidade de CD-ROM, caso seja solicitado.

2. Quando a tela "Bem-vindo à Instalação" for exibida, pressione R para iniciar o Console de recuperação.

3. Se você tiver um sistema de duas ou diversas inicializações, selecione a instalação desejada para o acesso a partir do Console de recuperação.

4. Digite a senha do administrador, quando for solicitado. Se a senha do administrador estiver em branco, pressione ENTER.

5. No prompt de comando do Console de recuperação, digite a seguinte linha, pressionando ENTER após digitar cada linha:

C:\WINDOWS>DIR

Localize as pastas que quer excluir e use o comando Delete (Del)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...