Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar o csrss.exe


Marie

Posts recomendados

Boa noite,

Consegui resolver muitos problemas no meu PC com a ajuda de vocês, mas deletei sem querer achando que ia resolver o problema do virus e agora o pc não consegue carregar o windows, meus arquivos são importantíssimos e o tecnico que confiava mudou-se e não pode me ajudar. Tenho uma solução ou perdi tudo e vou ter que formatar? Confio muito em vocês.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, meu sistema é o XP. Pensei hj em levar para um técnico me ajudar,mas estou esperando uma luz de vocês para ver se posso confiar no que ele me disser. Aguardo ansiosa. desde já agradeço.

Vou descrever os procedimentos que fiz para remover a mensagem de erro, foi os seguintes:

iniciar/executar/regedit

localizei as entradas no registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon

na entrada abaixo editei o valor retirando a referencia ao arquivo não existente:

Shell = Explorer.exe csrcs.exe

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\Explorer\Run

exclui a entrada abaixo que faz referencia ao arquivo:

csrcs = C:\WINDOWS\system32\csrcs.exe

e foi depois disso que errei

deletei toda a extensão do arquivo CSRSS.EXE (Client Server Runtime Process).

Acho que estou perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...