Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ljmedeiros_op

Loja confiável ?? www.comprefacil.net

Recommended Posts

E aí, ninguém nunca ouviu falar dessa loja???? achei ela na internet e eles tem preços muito bons... mas estou super desconfiada deles...

O preço tá bom demais...

Editado por raquelloyola

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi em algum lugar que eles sao corretos

mas espere por mais indicaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Tente contato com eles, e peça o cnpj depois vá nesse site da receita federal e veja se a empresa realmente existe.

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

OBS:Digite o cnpj sem pontos e barra.

Pergunte sobre garantia e etc coisas do tipo veja se há compromisso com o cliente, afinal não é você que deve se interessar em comprar na loja e sim eles em vender o produto.

outra obs:

O local do site sobre a empresa, que segundo o site tem um "símbolo" de empresa "certificada". está em branco. ou seja é suspeito sendo que encontrei mensagem em outro fórum mostrando que a empresa "existe" desde 2007.

No mais eu não compraria nesse local, muito suspeita as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou negociando há alguns dias um notebook Gateway com o vendedor Alex, trocamos alguns e-mails e eles tem se mostrado prestativo.

ontem liguei pela primeira vez na empresa e o Alex não estava, fui atendido por outra pessoa (agora não lembro o nome..)

enfim, ainda estou meio com pé atrás, mas para fechamento do negocio pretendo ir até Londrina ver melhores detalhes.

eu pretendia pagar a vista, porém eles falaram que aceitam parcelamento no cartão, isso já dá uma segurança maior =)

Edit:

esqueci de dizer, eles tem dois dominios:

www.notexpress.com.br tambem é deles, isso me deixa um pouco inseguro.

tem uma reclamação no reclame aqui tambem (http://www.reclameaqui.com.br/466597/compre-fácil-imports/insatisfacao/)

e tem cadastro no mercado livre com mais de 5 mil pontos..

abraços

Editado por xip
Add info

Compartilhar este post

Link para o post

Caro, desculpe...mas eu fico p. da vida com essas coisas, veja os preços que eles praticam, pegue um modelo qualquer e veja o preços nos EUA, coloque os impostos para se importar um equipamento para o Brasil, e veja se dá para vender ao preço que eles estão praticando...puts.....É impossível fazer o preço que eles estão praticando, claro que tem coisa de errado, você vai receber uma bela de uma nota fria, equipamento recondicionado, etc. Se você perguntar no ML, claro que vão dizer que é novo, que tem nota, etc...peça um xerox da D.I. que você vai ver como esse pessoal vai começar a te dar um monte de desculpas...Por lei eles tem que por na nota fiscal o número da D.I. (Declaração de Importação), e se você solicitar, são obrigados a te fornecer o xerox da DI.

Peça a DI que você vai se surprender com tantas enrolações.

Enquanto tiver compradores desse tipo de lojas (que vendem contrabando) nosso país fica nessa mer.... Desculpe ai o desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho seu desabafo totalmente prudente, porém eu estou ciente que duvido muito que esse notebook tenha pago algum imposto, talvez a nota fiscal possa ser fria tambem. mas como falei eu estou analisando os riscos.

pra mim se o produto estiver sem defeitos e em perfeitas condições e eu tiver ciencia de que a garantia não vai existir. eu decidi assumir o risco.

e acho que quando o governo desse país reduzir a carga tributária e permitir importações a um custo mais acessivel o contrabando não será necessário. não quero fugir muito do tópico. eu obviamente não estou totalmente decidido a comprar o produto. alem de que alem do notebook gateway estava negociando um asus g50. estou no aguardo de surgir alguem e falar "não compre, levei calote" ou "não perca seu tempo indo até londrina a loja é uma farsa"

enquanto isso o Extra enfia a faca no valor de 2199 no Philco 15008 e cheio de problemas, até cheguei na ideia de que se conseguisse compra-lo por até 1850 sem problemas. era lucro. nf+garantia de 1 ano.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... para desconfiar mais ainda... informo que os links chaves para uma compra ser segura NÃO FUNCIONAM nesses dois sites:

::FORMAS DE ENTREGA

::FORMAS DE PAGAMENTO

::PRIVACIDADE E SEGURANÇA

::TROCAS E DEVOLUÇÕES

OS PREÇOS SÃO ATRATIVOS OU ARMADILHAS? DESCONFIEM! GOSTARIA MUITO DE COMPRAR... MAS AO MENOS SEI O CNPJ DESTA EMPRESA.

ABRAÇO!-_-

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei meu note nessa empresa, 100% confiavel. sem reclamações, produto bem embalado, nota fiscal.. etc garantia apenas a legal de 3 meses

se desejarem posto uma cópia da NF para conferencia.

o valor da compra foi R$ 2.660

o pessoal lá me aturou, troquei diversos e-mails. primeiro com um vendedor chamado Alex, mas depois fechei o negócio com um tal de fabiano.

dei o lance no mercadolivre, alem do meu eles tinham vendido mais 11 unidades.

e tem mais de 5 mil negociações no ML eu acho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra com eles e me enrolaram pos meses até o processo na receita federal declarar o produto como contrabando. Alguém pode me informar o CNPJ deles para que eu possa tomar medidas legais?

Compartilhar este post

Link para o post

CNPJ de Compre fácil: 75.575.241/0001-68

Atencao colegas. Compre fácil é uma empresa que:

1. Desrespeita seus clientes com respostas grosseiras, num portugues duvidoso (Isso é uma verdadeira palhaçada uma placa que foi lançada rescentemente, saiu daqui lacrada de fabrica, e o *** fala que é usada)

(os asteriscos foram colocados pelo filtro do Clube do Hardware, é a abreviacao de um palavrao conhecido)

2. Manipula sua reputacao.

Duas vezes por mes um lote de compradores compra o mesmo produto e qualifica Compre fácil positivamente com curtos "recomendo", "perfeito", "OK". Estes compradores em geral tem so 2 compras. A outra é da Intertech Imports. De onde sao estes usuarios que compram o mesmo perfume barato de Compre fácil e a mesma memoria barata de Intertech ? De Londrina. De onde é a Intertech? De Londrina. Onde fica Compre fácil?

3. Usa a trampa de so enviar o produto 10 dias depois do pagamento, para que voce nao tenha tempo de qualificar a compra. Enquanto o produto nao chega, eles NEGATIVIZAM voce (acreditem se quiser, aconteceu comigo e com outros)

4. Vende produtos de origem duvidosa. Vejam no Google Earth. Londrina esta a apenas 511 km de Puerto Iguazu no Paraguai.

As queixas contra Compre fácil (esquecam as qualificacoes positivas, sao inconfiaveis) no ML e na Internet sao recorrentes. Demora na entrega (28 dias para mim), produto diferente do pedido, chantagem (se nao melhorar sua qualificacao, nao pagamos seu frete de devolucao, disseram para um cliente), desrespeito...

vocês podem comprovar tudo que disse aqui. é so entrar no ML e fazer uma pesquisa no Google.

é chato que uma atitude assim nao seja investigada pelo ML (ja escrevi para eles), porque tira a confianca do comprador. No ebay nunca tive uma experiencia assim. Nem no mercadolibre da America latina.

abraço para todos, podem me escrever se quiserem mais detalhes.

Editado por pirx

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado livre é uma vergonha, só no nosso país mesmo....!!!! 99,999999% de coisas eletrônicas vendidas lá é recondicionada, e tudo MUAMBA!!!

beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
CNPJ de Compre fácil: 75.575.241/0001-68

Atencao colegas. Compre fácil é uma empresa que:

1. Desrespeita seus clientes com respostas grosseiras, num portugues duvidoso (Isso é uma verdadeira palhaçada uma placa que foi lançada rescentemente, saiu daqui lacrada de fabrica, e o *** fala que é usada)

(os asteriscos foram colocados pelo filtro do Clube do Hardware, é a abreviacao de um palavrao conhecido)

2. Manipula sua reputacao.

Duas vezes por mes um lote de compradores compra o mesmo produto e qualifica Compre fácil positivamente com curtos "recomendo", "perfeito", "OK". Estes compradores em geral tem so 2 compras. A outra é da Intertech Imports. De onde sao estes usuarios que compram o mesmo perfume barato de Compre fácil e a mesma memoria barata de Intertech ? De Londrina. De onde é a Intertech? De Londrina. Onde fica Compre fácil?

3. Usa a trampa de so enviar o produto 10 dias depois do pagamento, para que voce nao tenha tempo de qualificar a compra. Enquanto o produto nao chega, eles NEGATIVIZAM voce (acreditem se quiser, aconteceu comigo e com outros)

4. Vende produtos de origem duvidosa. Vejam no Google Earth. Londrina esta a apenas 511 km de Puerto Iguazu no Paraguai.

As queixas contra Compre fácil (esquecam as qualificacoes positivas, sao inconfiaveis) no ML e na Internet sao recorrentes. Demora na entrega (28 dias para mim), produto diferente do pedido, chantagem (se nao melhorar sua qualificacao, nao pagamos seu frete de devolucao, disseram para um cliente), desrespeito...

vocês podem comprovar tudo que disse aqui. é so entrar no ML e fazer uma pesquisa no Google.

é chato que uma atitude assim nao seja investigada pelo ML (ja escrevi para eles), porque tira a confianca do comprador. No ebay nunca tive uma experiencia assim. Nem no mercadolibre da America latina.

abraço para todos, podem me escrever se quiserem mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo o tópico.. me surpreendeu ver ele agora na lista de tópicos monitorados.

como eu tinha falado há alguns meses comprei meu gateway lá sem problemas. chegando em casa hoje vou bater uma foto da NF (é meio antiga) mas tambem lá tem os dados da loja. o note não fez um ano e até hoje não deu defeito algum.

abraços e boa sorte galera

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra nesta loja no Mercado Livre e cancelei logo após saber o tempo que eles demoram.

É incrível! O que o amigo ali emcima disse está tudo certo. Eles me negativaram após eu ter dito que ia cancelar a compra, e já tem 5 dias que eu estou esperando o ressarcimento e até agora nada. Parece que esta empresa se reserva sempre ao tempo máximo legal para atender seus usuários, uma lástima.

Se vocês repararem mais um detalhe:

http://perfil.mercadolivre.com.br/COMPRE.fácil

Na reputação deles diz o seguinte:

Qualificações

Positivas: 99%

Neutras: 0%

Negativas: 1%

MAS ISSO NÃO TEM SENTIDO

Eles tem uma porrada de reputação negativa(muito mais que 1%), e uma porrada mais de neutras(evidentemente muito mais que 0%). Dai vem minha pergunta, eles estão fazendo alguma malandragem? Será que quando eles negativam os usuários a qualificação deste usuário deixa de contar? Fui negativado só porque eu cancelei a compra, sendo que eu dei neutro pra eles, eles são bizarros de picaretas.

Alguém por favor denuncie isso. Se eu não receber meu dinheiro até hoje no fim do dia, irei fazer tudo que estiver ao meu alcance pra tirar isso a limpo, estou cansado de empresas que se denominam sérias mas quando você vai ver, é um monte de picareta.

Editado por jojovem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais