Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Mariana H.

Juntar dados de duas tabelas

Recommended Posts

Prezados Amigos! Boa noite!

Estou precisando muito da ajuda de vocês... tenho duas tabelas e não estou conseguindo juntar informações das duas. Se puderem me ajudar, agradeço.

Tenho duas tabelas como segue:

Primeira tabela, movimento junho

Segunda tabela, movimento julho

Primeira coluna nomes de clientes

Segunda coluna venda mês de cada cliente

Estava precisando juntar as duas tabelas, porém como num mês pode ser que um cliente não apareça pois não vendeu, se tiver ele em algum mês tem que aparecer na tabela final. Os clientes repetidos os valores de vendas entrariam na segunda coluna (valor de junho) e terceira coluna (valor Julho)

TABELA 1

A1 - MARIANA

A2 - PAULO

A3 - FRANK

B1 - 20 REAIS

B2 - 30 REAIS

B3 - 40 REAIS

TABELA 2

A1 - MARIANA

A2 - CRISTINA

A3 - FRANK

A4 - MARCOS

B1 - 2 REAIS

B2 - 3 REAIS

B3 - 5 REAIS

B4 - 6 REAIS

RESULTADO QUE PRECISO

Coluna A - nomes de todos sem repetir

Coluna B - valores tabela 1 correspondente, se não tem nome colocar 0 o valor

Coluna C - valores tabela 2 correspondente

Será que podia me ajudar? Meu email é: marianahecksher@yahoo.com.br

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande parte da tabela no e-mail pcp@mayermecanica.com.br que eu retorno ela resolvida pra você, do jeito que tá aí eu não entendi muito bem. Não deixe de colocar na própria planilha o que você quer que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala uma lista só de itens exclusivos (utilize o nome para realizar a procura) em uma nova planilha. Depois use a função PROCV para buscar o resultado em cada planilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais