Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com imagem quadriculada


santosnh

Posts recomendados

errof.jpg

erro2b.jpg

Estou com esse problema na imagem sempre que tento executar algum jogo ou ver um vídeo.

Esse problema passou a ocorrer hoje detarde, quando tentei ligar meu pc na tv por meio de um cabo S-Vídeo - Componente.

Minha placa é uma GeForce 8600GTS.

Já tentei instalar outro driver mas o erro persiste.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

santosnh, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, desculpe ^^

Core 2 Duo 2,53GHz

3GB RAM

300GB HD

Windows XP SP3

O problema ocorreu após eu tentar ligar meu pc na TV.

Para tentar resolver, desconectei o cabo que ligava à TV e instalei outro driver.

Também ontem a tarde tinha instalado o driver mais novo da nVidia, e quando vi o problema, voltei para o driver antigo mas o problema persiste.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No gerenciador de dispositivos está tudo OK.

Tentarei remover e instalar a placa.

Para remover o driver, dentro do gerenciador de dispositivos eu clico com o botão direito e vou em desinstalar, certo?

Fiz isso e sem reinstalar algum driver a imagem funcionava legal, mas é só instalar algum driver que para de funcionar e volta a ficar tudo quadriculado.

Já instalei uns 4 drivers diferentes.

Qual será o problema? Sem driver não da para ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi o que eu fiz. Tem que desabilitar a placa on board? Desabilito isso na bios, certo?

Eu desinstalei e reinicei, ai funcionou ver vídeo sem o quardiculado, mas sem nenhum driver instalado não tem como abrir nenhum jogo.

Agradeço aos que estão tentando me ajudar, mas até agora não obtive êxito algum.

Estou indo viajar hoje (sábado) volto no domingo.

Se puderem continuar a me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...