Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga Toner da Multifuncional Xerox Phaser 3100


Posts recomendados

Uma cliente minha mandou recarregar o toner desta impressora, acontece que após esta recarga a impressora está solicitando o "Cartão Inteligente" que so vem com o original. Gostaria então de saber se existe algum recurso que possa ser utilizado para que não seja necessário a compra do cartucho original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Uma cliente minha mandou recarregar o toner desta impressora, acontece que após esta recarga a impressora está solicitando o "Cartão Inteligente" que so vem com o original. Gostaria então de saber se existe algum recurso que possa ser utilizado para que não seja necessário a compra do cartucho original.

Eu não consegui ver a data de sua solicitação.

Você ja resolveu o problema amigo? Se não resolveu existe alguns meios, me debati por causa desse problema e consegui um chip definitivo que é trocado na placa mãe, agora é so abastecer com toner, tomando os devidos cuidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá amigos tive o mesmo caso e encontrei asolução em http://www.virtualcnc.com.br/auctiondetails.php?id=100026 é um kit barato e que realmente soluciona este problema, o produto custa R$90,00 e esta em promoção por Apenas R$25,00 esta semana, alem disso é muito melhor que os cartões, pois o sistema é diferente e libera para 12.000 copias enquanto o cartão libera apenas 3.000 copias, mais uma vantagem é que as phaser 3100 são programadas para apresentar erro de fusor e comprando o kit com a virtual cnc eles dão o manual de como liberar o erro de fusor da phaser 3100.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

* Comprei um CI e soldei na placa e agora nunca mais precisei de chip, impressões e cópias por toda a vida util da máquina, só colocar toner e pronto.

* Enquanto o "Erro no Fusor" também achei a solução:

- Selecione MENU depois * depois # mostrará CSO1 pressione OK vai aparecer CS01 - 00100001 modifique para 10100001 e pressione OK. Aparecerá CS02 pressione STOP. Feito isso desligue a xerox 3100 e ligue novamente e pronto é só alegria.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...