Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD notebook perdido


Marina RD

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Ontem instalei um jogo em meu notebook, joguei uns vinte minutos e apareceu uma tela azul dizendo que se fosse a primeira vez que a tela apareceu, bastava somente reinciar. Reiniciei o note, e a partir dai ele não ligou mais, coloquei o cd do XP, e ele não achou o HD, coloquei do Linux Ubuntu, ele reconheceu o HD e não o sistema operacional.Não sei mais o que faço, tem como eu passar meus dados para um outro HD?? Ou preciso formatar??

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixe o disc manager da marca do seu HD; isso é um programinha que cada fabricante de HD tem e que checa a saúde do disco.

Pode também formatar o HD com esse programa, que TALVEZ o problema seja resolvido; se não resolver, continuar dando tela azul, então seu HD pode estar com problemas e dar os últimos suspiros de uma hora prá outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você arrumar um note que tenha espaço para 2 hds e fazer backup ou comprar um case externo de HD 2,5"... deve ser uns 10 reais +-... e fazer o backup em uma outra máquina qualquer!

Faça o backup e depois tente baixar o disc manager que o amigo ai em cima bem lembrou... fazendo uma formatação em baixo nível ele "elimina" possiveis problemas fisicos do hd... mas antes disso tente somente re-instalar o windows pra ver se resolve!

qualquer coisa só gritar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...