Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus m4a78-em vs 4 x 2 GB Kingston DDR2 800 MHz e 1066 MHz - micro reinicia


albes

Posts recomendados

ola pessoal, estou com um problema grave, tenho uma placa mãe asus m4a78-em, um processador phenom II x3 710, hd de 500 Gb, e dois tipos de memorias, uma é kingston khx8500d2k2/4g (4g/2 pentes de 1066) e mais dois pentes kingston kvr800d2n5/2 Gb (2 Gb cada) totalizando 8 gigas,

o meu problema é que se eu uso apenas 2 Gb de memória o windows não sobe, se uso 4 ele sobe mais fica não muito estável e reinicia quando uso algum programa ou forço ele de algum jeito. Consegui pegar uma memória emprestada pra ver como meu pc iria se comportar.

Peguei uma memória qualquer de 1 Gb e ele subiu. Não reinicia mais e esta muito bom, não acredito q seja a memoria porque eu comprei novas, 4 Gb de cada vez, o computador reconhece elas, mais ao mesmo tempo parece q não, sera q essa placa não é compativel com essas memoria ou eu estou fazendo algo errado.

me ajudem a resolver isso por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...