Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek HD Áudio


Erick Sousa

Posts recomendados

Pessoal, comprei um notebook semp-toshiba modelo IS-1462 e troquei o sistema operacional logo de cara, instalei todos os drivers e reparei que o som dele está terrivel, como se tivesse abafado, quando fui ver na sconfigurações de áudio o dispositivo é o Realtek HD audio, o que eu tenho que fazer para melhorar a qualidade do som?

conto com a ajuda de vocês

Erick Sousa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um notebook semp-toshiba modelo IS-1462 e troquei o sistema operacional logo de cara, instalei todos os drivers e reparei que o som dele está terrivel, como se tivesse abafado, quando fui ver na sconfigurações de áudio o dispositivo é o Realtek HD audio, o que eu tenho que fazer para melhorar a qualidade do som?

conto com a ajuda de vocês

Erick Sousa

COlocou qual S.O ? bom no minimo é a configuração que esta "mal regulada"

tente olhar nas propriedades do som e veja as configurações. tipo se esta com headfone, 5.1 ou stereo...

té mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, estou com um problema no meu notebook, pois estou sem som...formatei o pc instalei todos os drivers porém quando chegou a hora de instalar os drivers de audio na metade da instalação apareceu que não podia instalar o audio realtek hd audio...porém ja fui na pagina do fabricante e peguei os drivers de audio os mesmos aonde peguei para instalar os outros drivers mas nada resolveu...tem alguem que poderia me ajudar pois é horrivel não ter audio no pc. Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...