Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note basico - ate no maximo 1800


romacco

Posts recomendados

opa

preciso da ajuda de vocês pra escolha de um note q atenda estas necessidades:

o uso sera para coisas basicas, estudo e internet praticamente... nada de jogos

"Word, excel, power point, internet, basicamente isso q eu vou usar"

isso foi o que a minha prima falou, o note em questao é para ela... so estou ajudando na pesquisa...

faxa de preço no maximo 1800

se possivel marcas boas q nao deem problemas e atendam estas necessidades acima...

fico no aguardo

valeu ai

------------------------------

edit:

no maximo 15 polegadas, ela que um note pequeno nao muito pesado, pois anda de busao pra ir pra faculdade com um note grande e/ou pesado nao rola...

webcam se tiver melhor, mas se nao tiver tranquilo

sobre ela pegar um netbock esta pensando... então podem postar alguns modelos de netbocks q vocês acham interessante para as necessidades dela

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma preferência quanto à tela ou alguma outra caracteristica especifica seja peso, ou hardware especifico como webcam por exemplo?

Seu post não é muito especifico, então fica difícil fazer sugestões.

Pra esse tipo de usuário, o ideal é um netbook, bem compacto e leve, com tela menor, que vai atender todas essas necessidades, inclusive numa faixa de preço mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...