Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excell: HELP!!


jlema

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Preciso de uma ajuda urgente: tenho que inserir em uma planilha uma fomratação condicional relacionada a tempo. Explico: na planilha tem a hora atual; em uma cel tem a hora de inicio de uma tarefa; em outra cel tem o intervalo de tempo decorrido entre o incio da tarefa e a hora atual (formula) . Nesta cel tenho que fazer uma formatação condicional: tempo entre 10 e 15 min> pinta a cel de amarelo; acima de 15 min, pinta de vermelho.

Inseri na tela de form cond os horarios: entre 00:10:00 e 00: 14:59 e maior que 00:15:00 e ele pinta tudo de vermelho, aparentemente ignorando as condições....alguma dica???

Obrigado,

J Lema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

Desculpe a ignorância mas não sei como colocar a planilha aqui; copio simplificadamente:

hora atual ( macro)(cel a1) / inicio da tarefa (cel b1)/ status (cel c1; formula: +a1-b1)

1a Form. cond para C1: valor cel entre 00:10:00 e 00:14:59> cor amarelo

2a from cond para C1: valor cel maior que 00:15:00 > cor vermelho

OBS:

O tempo limite para realização da tarefa é de 15 min, por isso as faixas de cores

Quando coloco os valores ref. as formatações (interalos de tempo) ele assume numeros:

entre 00:10:00 e 00:14:59>>>0,01041666.. e 0,01394444..

maior que 00:15:00 >>> 0,013888

...estaria aí o problrma? estarei inserindo os intervalos de tempo incorretamente?

Obrigado

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...