Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
subdark

Trocar o conector de audio da placa mae

Recommended Posts

Bom nao sei se e a area certa se nao for me desculpe.

O meu problema e o seguinte de uns dias para ca o audio do meu pc fiko com xiado quase nao dando para se ouvir, no caso falhando o audio, pensei que fose o drive, desistalei e instalei de novo, mais continua a mesma coisa, ai paro de funcionar em um dos lados do fone ou caixa de som, mexi no plug e percebi que em certa posição pegava as duas caixas ou lados do fone, porém a falha de audio ainda continuava.

EU queria saber o seguinte tem como trocar aquele conector de som que tem na placa-mãe ?

no caso trocar o encaixe por outro novo para ver se volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de trocar o encaixe experimenta passar um produto que limpe circuitos eletrônicos. Esses produtos você encontra em qualquer loja de eletrônica (normalmente são sprays). Passe o produto e use uma escova de dentes para tentar remover qualquer sujeira e oxidação.Pode passar também alcool isopropilico que não tem problema (vendido em lojas de eletrônica).

Já conferisse se o problema não é mal -contato nos fios que vão até as caixas de som?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mal contato dos fios da caixa de som eu tenho certeza que nao e, porque foi a primeira coisa que testei, ja usei 2 caixas de som e 2 fones e todos falhando e so pegando de um lado, ai quando desencaixo um pouco e fico mexendo procurando uma posição exata pega os dois lados porém ainda fica falhando

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • placa-mãe Gigabyte 7vm400M-RZ, 2x Memoria Ram 256, HD 30 GB, Processador Sempron 2200+,

acho que ja da para você saber ae. do nada ele paro de funcionar o som ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou refazer o sistema, talvez possa ser problema de sistema operacional, se bem que não aparenta ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem por favor, também estou com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais