Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Us Robotics USR 5461: Problema para carregar algumas páginas


Kako Carvalho

Posts recomendados

Pessoal, tenho um roteador da Us robotics, modelo USR 5461, que á cerca de 1 semana, passou á dar alguns problemas na minha conexão, tenho duas máquinas nesta rede(um PC e um note), uso a conexão com fio e a sem fio, minha conexão é velox 2MB, meus problemas:Algumas páginas demoram muito para carregar, algumas não carregam e quando vou baixar minhas mensagens através do Windows Live, elas simplesmente não baixam, ficando sempre aparecendo a mensagem de que o servidor não está respondendo, enviar envio normalmente.Qundo tiro o roteador e conecto direto o modem velox nas máquinas(uma de cada vez), a conexão fica normal, inclusive com o teste do velocímetro da RJ net.Alguém sabe o que pode estar acontecendo.Já resetei o roteador e continuou na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...