Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte x VGA


Cláudio Fernande

Posts recomendados

Boa Tarde,

estou com um probleminha.

montei meu micro ontem

config:

M3A78

Phenom x3 8650 2.03Ghz

4GB Ram Kingston 800Mhz

XFX GTS 250 1GB

HD 320GB

DVDRW

ate ai beleza. agora veio o problema, coloquei uma fonte Wise Case 500W Reais Gold Power Saida 12/18Amperes. e nada do micro ligar.

Testei a Empire 680W Reais (recomendação do vendedor) e nada.

ai liguei no distribuidor da placa de video (trabalha junto a Nividia) e ele disse que essa placa precisa de uma Fonte com saida 12/28 Amperes*

ai começou a complicar.. onde achar essa bendita fonte com essa saida.

Achei uma da Asus de 550W Reais e com saida 26/28 Amperes .

fui la liguei e nada também.

o que pode ter acontecido com o micro ? Obs: foi testado todos os componentes . Memoria,VGA,Processador,MB peça por peça em outro micro e nenhum com problema (todos sao zero comprei ontem mesmo*)

principalmente a VGA que era meu maior medo. só que agora vem uma duvida. testei outra vga na maquina e rodou tranquilamente, e também testei a minha GTS 250 1GB em outra maquina em uma fonte 500W generica e ela rodou, abriu o wind. e tudo. estou desesperado e sem saber o que fazer.

a duvida é a seguinte. o problema esta na fonte ? ou em algum componente da config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...