Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 2000 reais


Nádia Lima

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso comprar um note e preciso da ajuda de vocês

como tenho o orçamento meio reduzido, pretendo comprar um note até 2mil reais, por isso peço ajuda, não posso investir em algo que logo ali vai dar dor de cabeça...

andei pesquisando e dentre os mais em conta com uma configuração de um core 2 duo, uns 4gb de ram e 250gb de hd, eu já ia ficando com esse positivo SIM+, mas pelo visto não é um bom investimento.. :(

quem souber e puder me indicar uma marca/ modelo que tenha essas configurações e também uma placa de vídeo razoável.. eu preciso de um note para estudo da facul, editores de texto e tal, para programar (estou começando agora) e no mais entretenimento, assistir vídeos/filmes e de vez em quando projetar em 3d, mas não precisaria tem uma placa de vídeo 'top' porque isso ia encarecer mt e sair do meu orçamento.

também tinha visto esse da microboard o ultimate U342, mas achei tanta reclamação do 'fabricante' que fiquei com medo de ser uma furada.

por favor quem puder me dar uma ajuda!

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é? como assim? pode me explicar o que alterou nessa geração

A principal diferença está na placa de vídeo.

O notebook da Postivo (o SIM +) usa chipset e placa de vídeo da Sis. É considerado uma das piores no mercado.

O da Gigabyte e o da Itautec usam o Intel X3100. Superior ao Sis. É uma boa placa para tarefas básicas, não costuma dar problemas.

O Lenovo Y430 usa a Intel X4500MHD, com recursos de decodificação de vídeo HD. É superior a Intel X3100.

O LG R410 usa o Intel X4500M, com desempenho um pouco inferior ao Lenovo.