Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dionei

Ligo torrent internet caiu

Recommended Posts

a minha internet nao tem como fica pior

de uns tempo pra ca minha internet de 2 mega num da nem pra assisti vídeo no youtube

eu troquei a fiação daqui de dentro da casa pensando q o problema tava aqui mas parece q nao ta

de noite eu vou joga meu jogo bem sussegado porque o ping fica melhor a noite e da uns minuto a conexão com o server ja falha dai abro o navegador e a internet ainda ta funcionando

a internet nao funciona com o telefone ligado e mesmo com o filtro no telefone tem um chiado orrivel

e agora quado eu ligo meu torrent deu uns minuto a internet ja cai e demora pra reconecta

se nao fosse por eu ser o melhor jogador brasilero naquele jogo eu mandava desliga essa internet

o pior e q a brsiltelecom e a unica q atende nossa região

pelo preço q eu pago por a de 2 mega eu podia compra uma de 15mega pela gvt

eu nao sei mais o que faze

aproveitando esse post

alguem sabe como se fais pra muda a senha do login do modem pela brturbo?

eu entrei naquele site infeliiz mas so tem link pra compra

eu devo ta meio perdido

Editado por dionei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sup.atento

A minha internet não tem como fica pior, de uns tempo pra cá minha internet de 2 mega não dá nem para assistis vídeoo no youtube; Eu troquei a fiação daqui de dentro da casa, pensando q o problema estava aqui mas parece q não esta;

.

De noite, Eu vou jogar meu jogo bem sussegado porque o ping fica melhor a noite e da uns minuto a conexão com o Server já falha, aei abro o navegador e a internet ainda ta funcionando.

.

A internet não funciona com o telefone ligado e mesmo com o filtro no telefone tem um chiado horrível, e agora quado eu ligo meu torrent deu uns minuto a internet já cai e demora pra reconectar;

.

Se não fosse por eu ser o melhor jogador brasilero naquele jogo eu mandava desliga essa internet, o pior e q a brsiltelecom é a única q atende nossa região, pelo preço que eu pago pela de 2 mega eu podia comprar uma de 15mega pela gvt

.

Eu nao sei mais o q fazer

-------------------------------------------------------------------------:cool:

Pelo que você descreve acima quando o telefone esta no gancho você não consegue utilizar a Internet, nesse caso fica óbvio que o problema esta

no Micro.Filtro de duas entradas, não esta separando corretamente o canal de dados do canal de voz, nesse caso a solução seria a troca do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

*******problema resolvido aqui no meu pc!********

segue a dica que eu usei aqui, faça uma atualizaçao do firmware do modem q fica tudo filé,aqui fiz e nunca mais caiu a net. espero ter ajudado fuiz!!!

Editado por evil raito
possivel soluçao dos torrents

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais