Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas como IE8, O danado não abre nem a pau!!!!


profbaco

Posts recomendados

Olá meus amigos tudo bem?

Eu estava usando no meu notebook o Windows Vista Home Premium mas recentemente eu verifiquei a queda de desempenho do mesmo. Foi aí q eu resolvi fazer o teste do novo Windows 7 fornecido pela Microsoft.

Baixei o danado, instalei ele no meu note e baixei o pacote de atualização para Português-BR no Windows Update do Windows 7.

Usava o internet Explorer 8 normalmente, mas recentemente depois de um Update Automático (Não sei porque eu deixei automático pois sempre removo isto) ele atualizou algumas atualizações do windows com isto atualizou tb o IE8.

O negócio é que agora, depois desta atualização, o IE8 não abre, nem executa nenhum tipo de script. Só para se ter uma ideia, quando entro no site do Bradesco, acesso a opção PESSOA JURÍDICA e clico em ACESSO A CONTA (imagem superior da janela) não abre mais a tela pois ela é um JavaScript.

Temos um sistema desenvolvimento internamento que o usuário clica num botão que ele vai abrir uma janela com código javascript e o danado não abre de jeito nenhum.

E para piorar, eu vi recentemente, que se você fizer uma busca no Google, por exemplo, e pede para "Abrir me nova guia" ele fica processando e não abre nada de nada.

Será que alguém tem alguma sugestão ou como resolver isto? Será que vou ter q voltar para o Windows Vista (mesmo sabendo que o desempenho e perfomance do Windows 7 é mil vezes melhor?)

Aguardo sugestões de vocês!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Jonas... eu nao posso instalar o Chrome nem o Firefox pois ele ainda nao é homologado para os bancos.

O que sugerem ainda?

Engraçado como os bancos que deveriam buscar sempre a segurança não homologam navegadores que são reconhecidamente mais seguros que IE, bem mas isso é outra discussão!

Cara tente reinstalar o IE 8, vai no site da Microsoft baixe e reinstale ele!

Tente também utilizar algum ponto de restauração do sistema que tenha sido gerado anteriormente a essa atualização do IE8.

E mais uma coisa, o Windows 7 é Release Candidate, ou seja ainda não é o produto FINAL, portanto pode apresentar vários bugs! Sinceramente baixei ele para testar e conhecer, mas não vou utilizar de forma definitiva ate que seja liberado a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, depois de tudo isto:

1 - Baixar novo IE8 e instalar

2 - Reinstalar o Windows 7 e nao deixar fazer mais atualização automática

3 - Voltar ao ponto de início do windows

O problema aínda persistiu... mesmo eu formantando a máquina e nao colocado o Update para funcionar é mole.

Bom então eu gostaria de agradecer a galera toda e dizer que VOLTEI PARA O WINDOWS VISTA para continuar a trabalhar.

Obrigado pelas dicas e é isto que faz com que este fórum seja um dos melhores. Parabéns para todos.

Só para terem uma ideia, acho q vou colocar o velho e bom XP.. :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...