Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype e´o fim ?? NAo Faz login mais...


Rica2005

Posts recomendados

Pessoal, o que anda acontecendo com o Skype ?? Nao consigo conectar mais ha quase uma semana. Tenho conta Skype Out com creditos, mas nao entra no servidor deles. Ouvi dizer que o Skype iria acabar por problemas judiciais, seria este o motivo ?? Nem da pra fazer download da ultima versao na pagina do Skype, nem a propria pagina da conta carrega mais ha dias...

Alguem me ajuda ??

Qual seria uma boa alternativa alem do Skype ?? Eu usei o Gizmo , mas nao consigo renovar mais...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O site oficial esta "de pé": http://www.skype.com/intl/pt/download/skype/windows/downloading/

-Verifique como esta a sua conexão;

-Analise os seus programas de segurança, se porventura não estariam bloqueando as suas ligações ou o próprio Skype (principalmente antivírus, antispywrae e o firewall);

-Atualise estes programas relacionados e faça um "scanning" no seu sistema à procura de malwares em geral;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...